15-03-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No primeiro encontro da jornada, SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras e Mapfre mediam forças num encontro que prometia ser interessante, muito devido aos últimos resultados do conjunto vermelho.

 A bola começou a rolar e as equipas mostravam desde início que vinham para ganhar. Começaria melhor a SNPVAC que logo no aos 6´marcaria na sequência de um canto. Duarte Santos marcava o canto e Luís Henriques confirmava a veia goleadora com um excelente golo de cabeça em antecipação. A Mapfre tinha a iniciativa do encontro, por estratégia, a SNPVAC concedia essa iniciativa e defendia em bloco baixo, aproveitando saídas rápidas para colocar em perigo a baliza de Hugo Oliveira. Numa dessas saídas, a equipa do Sindicato acabaria por aumentar a vantagem, João Sallez numa excelente arrancada, ganhando as costas de Miguel Borges, remata, este último ainda desvia a bola, mas esta torna-se indefensável. Estava feito o 2-0. A maior experiência do Sindicato ia fazendo a diferença. A Mapfre tentava reagir, tinha mais bola, mas o resultado manter-se-ia inalterado até ao intervalo.

Para o segundo tempo entrou muito forte a Mapfre e em apenas 5 min empatava a partida. Primeiro pelo irrequieto Rui Gomes e depois pelo incansável Miguel Borges que fazia o empate num grande remate, depois de conduzir a bola em força desde a sua defesa. Quando o encontro parecia estar a mudar de sentido eis que a maior experiencia do Sindicato surge. Na sequência de um livre, João Ramalho coloca a sua equipa de novo em vantagem. Depois do “balde de água fria” a Mapfre continuou a sua pressão em busca de um melhor resultado, mas seria a SNPVAC a marcar de novo. Frederico Leitão aventurou-se no ataque e mostrou aos seus avançados como se marca um grande golo. Excelente gesto técnico de Leitão que assim bateu Hugo Oliveira pela quarta vez. A Mapfre sentiu o golo sofrido, perdeu as suas referências por alguns instantes e o adversário aproveitou para fechar as contas da partida em 5-2. Luís Henriques bisou e confirmou a subida de divisão da sua equipa.

Num bom jogo de futebol, marcado pelo equilíbrio a diferença fez-se nos pormenores. A SNPVAC - Cervejaria Sem Palavras soube marcar nos momentos certos e confirmar um triunfo importante. A Mapfre, tal como nos tem habituado, fez mais um excelente encontro, mas ao pecar nos pormenores não conseguiu levar pontos.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search