05-04-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Aguardava-se um jogo emotivo no confronto que colocava frente a frente a Axa e a Europcar, duas formações que nesta recta final de campeonato não tinham já grandes aspirações competitivas, mas que tencionavam dar seguimento aos bons últimos momentos e na perspectiva de alcançarem mais três pontos.
Foi um jogo extremamente bem jogado e sem grandes preocupações defensivas de parte a parte. A equipa da Axa assumiu as despesas da partida e procurou através de rasgos individuais dos seus elementos mais criativos alcançar situações de finalização, ao passo que a Europcar em transições ofensivas e com lances também em delineados no último terço ia assustando. O primeiro golo da partida surgiu mesmo através de Pedro Januário, numa arrancada desde trás a procurar espaço para desferir um forte remate que só parou no fundo das redes de Joel Sousa. A Europcar ia procurando reagir e criou situações de golo pelo seu elemento mais inconformado, Bruno Rodrigues. E foi mesmo o seu elemento em maior foco nesta noite que fez balançar as redes da Axa, numa finalização oportuna dentro da pequena área. O jogo tornou-se morno, embora as duas equipas procurassem com todas as suas armas alcançar o golo, mas o destaque maior ia sendo para os dois guarda-redes que numa noite inspirada iam parando as iniciativas ofensivas dos adversários. A Axa ia aparecendo com alguma regularidade em zonas de golo, sobretudo por Nelson Yassin e Ângelo, mas Joel Sousa ia parando como podia as investidas contrárias. A Europcar tem mesmo uma oportunidade flagrante de Bruno Rodrigues num cabeceamento ao segundo poste, mas como o velho ditado diz, quem não marca, acaba por sofrer, e foi isso mesmo que aconteceu já nos minutos finais, com a Axa em inferioridade numérica, a ter Nelson Yassin na cara do guarda-redes e com frieza a atirar para o fundo da baliza, garantindo três pontos para a sua equipa.
Vitória justa da Axa, sobretudo pela forma como a equipa abordou a inferioridade numérica, nunca deixando de pressionar e tentar alcançar o golo da vitória, embora a Europcar merecesse sair com algo deste jogo pela forma organizada e coesa com que estiveram em todo o encontro.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search