08-03-2018 23:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

    4' Paulo Vieira
    22' Francisco Vasconcelos
Gabriel Medina 28'    
Gabriel Medina 37'    
    40' Ricardo Moreira
    45' Paulo Vieira
    50' Artur Almeida

No último encontro da jornada, INCM e Ferreira Soluções procuravam regressar aos triunfos após os desaires da jornada anterior. O favoritismo pendia para o lado da Ferreira Soluções, que apesar da derrota vinha consolidando o terceiro lugar e estava em luta acesa pelo segundo posto.

O encontro começaria melhor para a INCM, que logo no 4º minuto da partida sairia na frente por intermédio de Paulo Vieira. Numa grande jogada pela esquerda do seu ataque. Pouco depois era Filipe Azevedo a dar cartas e a mostrar porque é um dos bons guarda-redes da 2ª Divisão. A Ferreira Soluções tentava encontrar o golo, mas Nuno Batista e Pedro Canto fechavam bem a sua baliza. Os minutos avançavam sem que reais oportunidades de golo surgissem perto da baliza de Miguel Ferreira, do outro lado, Filipe Azevedo continuava a mostrar-se em grande forma. O segundo golo do jogo surgira por Francisco Vasconcelos após uma rápida jogada de ataque. O encontro chegaria ao intervalo com a vantagem da INCM por 2-0.

No segundo tempo, a Ferreira Soluções entrou disposta a mudar o rumo da partida, e logo no terceiro minuto, Gabriel Medina reduz com um remate cruzado e colocado junto ao poste, estava devolvida alguma justiça ao resultado. A pressão da Ferreira Soluções continuava e ao minuto 37 colhia os seus frutos, grande cruzamento de Nuno Silva, e grande cabeceamento de Gabriel Medina a empatar a partida. O encontro parecia querer mudar para a FS, mas uma perda de bola em zona defensiva, com alguns pedidos de falta, permitiram ao estreante Ricardo Moreira colocar de novo a INCM em vantagem.  Pouco depois, na sequencia de alguns ressaltos a bola sobra para o maestro Paulo Vieira que remata colocado para o 4-2. A INCM parecia dar o passo que faltava para vencer o encontro, mas no minuto seguinte a FS tinha tudo para  reentrar na partida, mas Nuno Fonseca atira por cima da baliza, já na marca de grande penalidade. A FS veio abaixo nesse momento, e em contra-ataque a INCM iria fazer o quinto. Grande jogada pela linha de PEDRO Canto que cruza para Artur Almeida desviar à boca da baliza.

Grande encontro, com emoção até final. Filipe Azevedo foi o principal responsável pela vitória dilatada da sua equipa. Paulo Vieira a partir do meio campo, soube gerir os momentos da sua equipa. A vitória acaba por se ajustar. Do outro lado, referencia para Nuno Fonseca e Gabriel Medina que  nunca desistiram do resultado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search