01-03-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

A Mapfre depois do triunfo da jornada anterior, apresentava-se para o encontro com a Europcar muito motivada. A Europcar teria que vencer caso não quisesse ser igualada na classificação.

A partida começou a bom ritmo, a Europcar começou mais pressionante e Hugo Oliveira era figura inicial da partida com um bom par de defesas a manter o marcador inalterado. A partida estava muito equilibrada, a Europcar tinha ligeira superioridade. O jogo estava intenso e bem jogado, ambas as equipas podiam chegar ao golo. Que chegaria aos 14’, as redes abanavam pela primeira vez, Mário Manteiga finalizava pela esquerda uma jogada por si conduzida. A Mapfre saía na frente, numa das primeiras oportunidades de golo que dispôs. Pouco depois, a Europcar teria a melhor hipótese para marcar. Ricardo Laneiro cometia falta para grande penalidade. Joel Sousa partia para bola… chutava, mas Hugo Oliveira defendia com uma grande estirada. Que defesa!!! As oportunidades mais claras de golo eram da Europcar, mas era a Mapfre que estava na frente, e dobraria a vantagem, já muito perto do intervalo, através de uma grande jogada de Nélson António.

A Europcar sentia-se injustiçada, estava a jogar bem, rondava o golo em várias ocasiões, mas mesmo assim chegava ao intervalo a perder por duas bolas sem resposta. No segundo tempo, a Mapfre marcaria logo no primeiro minuto e dificultava ainda mais a tarefa do adversário. A Europcar não desistia, e ficava perto do golo, num belo cruzamento da direita, André Cordeiro, em pontapé acrobático rematava com muito perigo, mas Hugo Oliveira respondia presente e fazia a defesa da jornada. O jogo arrefeceu um pouco, as esperanças da Europcar diminuíam e a Mapfre aproveitava para fazer mais 3 golos. Nota para o golo de Thierry Bravo, ele que normalmete tem a tarefa de evitá-los, estreou-se  assim a marcar o seu primeiro golo no campeonato.

A vitória da Mapfre acaba por se ajustar por tudo o que se passou no encontro. Já os números da vitória parecem claramente exagerados, principalmente pela grande primeira parte da Europcar que só não marcou graças à grande exibição de Hugo Oliveira.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search