01-03-2018 21:00
0
7

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora

INCM e Ageas jogavam pelo quarto lugar. Duas equipas em momentos distintos na classificação, com a Ageas com algum favoritismo na entrada para o encontro.

Logo no primeiro instante da partida, Rui Vilar marcava numa jogada de insistência. A INCM entrava em falso na partida. Aos poucos tentava contrariar o maior domínio da Ageas, mas no 8º minuto, Ricardo Ribeiro assistido por Vítor Martins desvia com classe de Filipe Azevedo. O encontro estava muito tranquilo. Pedro Gonçalves, guarda-redes improvisado, vinha tendo uma noite calma. Aos 10 min, novo golo para a Ageas e para Vítor Martins, que estava imparável, ao fazer mais dois golos antes do intervalo.

A partida estava praticamente resolvida, a INCM não conseguia ligar o seu jogo, e tinha muitas dificuldades para criar jogo ofensivo. Ainda assim, dispôs de uma excelente oportunidade para marcar, mas a pontaria estava desafinada e a grande penalidade era desperdiçada. O melhor golo do jogo viria dos pés de Rui Vilar, que de primeira rematou em força para o golo. Aos 38’, Vítor Martins fechava as contas do encontro com o seu quarto golo.

Grande vitória da Ageas, que com este triunfo chega ao quarto lugar da classificação, e ainda vai a tempo de chegar ao pódio. A INCM terá que melhorar o seu jogo de forma a conseguir regressar aos triunfos.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search