22-02-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No jogo grande da jornada estava em disputa o segundo lugar do campeonato, em caso de vitória do SNPVAC a questão estaria praticamente resolvida. A vitória da Ferreira Soluções relançaria a luta pela subida de divisão.

O encontro começou a um ritmo alto, com as equipas a procurarem não serem surpreendidas. A bola pouco saía do meio-campo, e as oportunidades de golo eram uma miragem. Nenhuma equipa se conseguia superiorizar ao adversário, mas mesmo assim o golo surgiria. Miguel Ferreira, é obrigado ao sair da baliza para cortar um lance de perigo, mas alivia a bola para o local errado. Marco Barbini oportuno, faz um chapéu perfeito. André Ferreira tenta ainda cortar o lance, mas fica aquém. Estava feito o primeiro. Com o passar dos minutos, a Ferreira Soluções foi tomando conta da partida, mas não conseguia marcar, Rodrigo Oliveira estava intransponível e levava a sua equipa a vencer para o intervalo com uma mão cheia de boas intervenções.

O segundo tempo começou na mesma toada, a Ferreira Soluções mais agressiva, a tentar chegar ao golo, e o Sindicato mais na expetativa, procurando apenas sair para o ataque em condições de vantagem. Os minutos passavam e era Rodrigo Oliveira o homem do jogo. O guarda-redes ia fazendo o impossível, grandes defesas, que presença. Rodrigo Oliveira defendia e do outro lado Miguel Ferreira era um expetador, e talvez por isso, por estar a frio tenha sido surpreendido por Luís Henriques que se antecipa da melhor forma ao guarda-redes, após uma bola longa. Estava feito o segundo para o SNPVAC aos 37’.  Parecia estar tudo bem encaminhado para a vitória do Sindicato, mas Gabriel Medina não desistia, e colocando a sua genica em prol da equipa foi fazendo recuar o adversário. Gabriel relançaria mesmo a partida aos 44 min, num golo muito oportuno, quebrando finalmente o MURO Rodrigo. A Ferreira Soluções pressionava alto e encostava o Sindicato à sua baliza, e aos 49’, Rui Mendes, na opinião do árbitro, comete falta para grande penalidade. Nuno Fonseca chamado a bater, empatava a partida. O empate estava feito, o jogo estava quase a acabar, mas não sem antes a FS ter a última oportunidade do jogo. Falta cometida, novamente por Rui Mendes, que acaba expulso por duplo amarelo. Livre perigoso, marcado ao primeiro poste e desvio oportuno de Hugo Silva a confirmar a reviravolta e a lançar a festa no banco da FS. O jogo acabaria sem que a bola chegasse ao meio campo.

Grande jogo! Duas das melhores equipas do campeonato encontraram-se e protagonizaram um encontro de elevada qualidade. O Sindicato, mesmo que muito desfalcado, deu uma excelente réplica e mostrou ser uma grande equipa. A Ferreira Soluções teve a sorte do jogo e com os 3pontos somados pressiona ainda mais o adversário pelo 2º posto da tabela.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search