22-02-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Mapfre e INCM entravam para esta partida dispostas a mudar a sua sina. Nos últimos encontros, nem tudo correu bem e as derrotas acumularam-se. Mas este era um jogo ótimo para mudar o chip e retomar o caminho das vitórias.

A INCM devido ao atraso de alguns elementos começa a partida com 6 elementos, mas com coesão evita que a Mapfre crie estragos. Com o passar dos minutos David Almeida chega e iguala as equipas numericamente. A partir desse momento a INCM sentiu-se mais confiante para sair para o ataque e seria surpreendida com o golo de Mário aos 10’. Pouco depois, o mesmo jogador fazia um golo de levantar o estádio, Filipe Azevedo nada podia fazer para evitar o 2-0. A INCM, não se encontrava coletivamente e dependia das arrancadas de Telmo Pereira para criar perigo. Numa das suas investidas, Telmo marcaria mesmo e reduzia a diferença no marcador. O resultado chegava assim ao intervalo.

Após o afinar de estratégias ao intervalo a INCM pareceu querer entrar mais assertiva na procura do golo, mas Paulo Araújo e Miguel Borges iam dando segurança à baliza de Hugo Oliveira. Miguel Borges aventurava-se também no ataque, e aos 30’ aumentava a vantagem, num contra-ataque bem desenhado. No minuto seguinte decidiu-se a partida, Hugo Oliveira, de forma incrível, defende dois remates num curto espaço de tempo e precipita o golo de Ricardo Laneiro na baliza oposta. Estava feito o 4-1. A INCM desmoralizou e não mais conseguiu entrar em jogo, a Mapfre estava confortável, os seus jogadores, confiantes, recreavam-se com a bola e criavam jogadas perfeitas de combinação. Com naturalidade o resultado avolumou e chegámos ao final da partida com um 9-1 no marcador.

A Mapfre fez uma exibição perfeita e venceu com toda a justiça, já a INCM foi perigosa enquanto Telmo Pereira teve pilhas, mas com o seu apagamento no segundo tempo o resultado avolumou.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search