08-02-2018 22:00

Timeline

 
50'

A Europcar, com um começo de segunda volta muito promissor, tentava criar novamente dificuldades à Vodafone. A Vodafone, só com vitórias, estava bem lembrada das dificuldades por que tinha passado na primeira volta.

No começo da partida, em mais um ato de grande fair-play, vendo que o adversário tinha apenas 6 elementos, a Vodafone equilibrou a partida colocando também 6 atletas em campo, até que chegasse o 7º da Europcar. Quanto ao jogo, a Europcar saía na frente logo no primeiro minuto de encontro, Diogo Nazaré oportuno colocava a sua equipa na frente. No entanto, a vantagem duraria pouco tempo e aos 10 min, já Pedro Bettencourt tinha bisado e colocado a Vodafone na liderança. Mesmo assim, o jogo estava vivo, a Europcar estava bem e confiante e empataria na partida por Ganiyu, numa jogada de contra-ataque. O equilíbrio manteve-se por quase toda a primeira parte, mas quando Paulo Alves no terceiro andar ganha a bola de cabeça e coloca a Vodafone na frente do marcador, algo quebrou na Europcar, e a equipa deixou de acreditar que podia fazer a surpresa. Até ao intervalo, a Vodafone iria dilatar o marcador por Ângelo Silva.

Na segunda parte, a Europcar desmoralizada, sentiu a pressão do jogo. E mesmo após uma excelente exibição no primeiro tempo, não foi capaz de se moralizar e fazer o mesmo no segundo tempo. A Vodafone, principalmente pelo seu goleador Pedro Bettencourt foi castigando o cansaço físico e anímico da Europcar com golos. O maior poderio físico da Vodafone foi-se notando com o tempo e o resultado avolumou para números difíceis de imaginar ao intervalo. Liderados por Paulo Alves na defesa, Aílton Varelo no meio-campo e Pedro Bettencourt na frente, a Vodafone venceu o encontro por 13-2.

Na primeira parte a Europcar ainda deu uma excelente réplica de si mesma, mas com o passar dos minutos, o cansaço foi-se acumulando e maior maturidade da Vodafone, assim como, a presença física precipitou a vitória do conjunto alaranjado por números esclarecedores.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search