29-03-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Carlos Cristão 23'    
    29' Ricardo Laneiro
    40' Ricardo Maia
Manuel Pereira 42'    
Benvindo Luz 48'    

Em jogo em atraso, PJ e Mapfre, face aos últimos resultados, travavam entre si uma importante luta, a fuga ao último lugar da tabela classificativa.

 A Mapfre, sem o seu guardião habitual, fez recuar Rogério Marques para a baliza, algo que a PJ poderia explorar. As equipas anulavam-se nos primeiros instantes da partida, e sem capacidade de ultrapassar as defesas adversárias e chegar perto das balizas, as equipas optaram pelo jogo exterior, os remates de longe eram a opção mais válida para chegar ao golo. O primeiro lance de real perigo iria nascer num atraso de bola que o guarda-redes defenderia com as mãos.  Livre para a PJ, e golo de Carlos Cristão, que aos poucos vai recuperando a veia goleadora demonstrada na época transata. A PJ saía na frente do marcador já muito perto do intervalo.

No segundo tempo, a Mapfre entrou pressionante e ao minuto 29 chegaria ao empate, após uma jogada de insistência a bola sobra para Ricardo Laneiro que remata colocado e bate Rui Ferreira. Seguiram-se minutos de parada e resposta. As bolas rondavam ambas as balizas, mas era a Mapfre a mais perigosa. Sem surpresa chegaria à vantagem a 10 min do fim, com o belo golo de Ricardo Maia. A PJ, em busca do resultado, reagiu de imediato, num golpe de sorte, mas também de génio. Manuel Pereira, de trivela faz um golo olímpico e estabelece o empate. Pouco depois, Laneiro lesiona-se, e para continuar em campo (a equipa tinha apenas 7 elementos) troca com Rogério Marques. Mas a limitação dos seus movimentos era notória, e a PJ, por intermédio de Benvindo Luz aproveitou para marcar o golo da reviravolta apenas a dois minutos do fim. O jogo acabaria por acabar pouco depois sem mais alterações no marcador.

Vitória difícil, num jogo nem sempre bem jogado, mas com emoção até final. Com este resultado a PJ, foge ao último lugar da tabela. A Mapfre fica à espera do que a Europcar fizer no seu último jogo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search