08-02-2018 21:00
AXA
6
4

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

A renovada AXA, muito confiante graças aos resultados mais recentes, encontrava, a também motivada, Ageas. Na primeira volta o triunfo tinha caído para o lado da Ageas.

Desta vez começou melhor a AXA e logo aos 5’ iria adiantar-se no marcador. Iuri tocando para Jacob já no meio campo adversário, deixou o avançado liberto para rodar sobre o adversário e rematar colocado para o golo. A AXA começava bem e parecia lançada para nova excelente exibição, mas no minuto seguinte, Ricardo Ribeiro empataria a partida, ao fletir para o meio, após um canto marcado curto, e a rematar com força ao segundo poste. Por esta altura a Ageas era a equipa mais perigosa em campo, muito por culpa das ações de Ricardo e Vítor Martins, que quase sozinhos desmontavam a defensiva da AXA. Aos 17 min, Ricardo Ribeiro, faz o golo da reviravolta, um golo a lembrar Messi, a passar por vários defesas contrários e por fim a picar a bola sobre o guardião da AXA. A Ageas estava por cima do jogo e agora também por cima do resultado, mas a AXA, num momento em que está, não precisa de jogar bem para marcar, e Pedro Januário no minuto seguinte faz um golo espetacular, um golo do meio da rua. Ainda assim, a Ageas retomaria logo de seguida a dianteira do marcador com o golo de Vítor Martins, de cabeça desviou da melhor forma um lançamento longo de Marco Silva.

No segundo tempo, a AXA entrou disposta a modificar o resultado e lançou-se com todas as suas armas para a frente. A Ageas ia sentindo um maior cansaço nesta fase da partida e juntando à maior pressão ofensiva da AXA tinha muitas dificuldades em sair para o ataque. Mesmo assim, aos 33’ a Ageas ia aumentar a vantagem, novamente Ricardo Ribeiro a marcar numa jogada de contra-ataque rápida. Pouco depois, a AXA reduzia, Pedro Januário aproveitava da melhor forma uma defesa incompleta de Pedro Costa. Vítor Martins era nesta altura o único jogador da AXA a conseguir dar sequência ao jogo ofensivo da sua equipa, mas era pouco. A 7’ do fim, Robilson Baldé empatava a partida numa excelente jogada. A Ageas estava encostada às cordas e por esta altura lutava por manter o empate. No entanto, numa jogada rápida de contra-ataque conduzida por Robilson, Yassin cruza para Iuri marcar golo isolado ao segundo poste. O mais difícil estava feito a dois minutos do fim. A AGEAS ainda tentou chegar ao empate, mas de novo em contra-ataque conduzido por Robilson, Nélson Yassin fecha as contas do marcador.

A Ageas dominou o primeiro tempo e chegou com inteira justiça a vencer ao intervalo. No segundo tempo, a AXA deu a volta em termos exibicionais e foi a tempo de dar a volta ao resultado. O cansaço demonstrado na parte final da partida pela Ageas demonstrou-se fulcral para a vitória da AXA.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search