02-04-2018 21:00

Timeline

 
50'

Pelas 21h, entravam em campo Lactalis e CCD Inatel. Inatel confortável no quarto lugar procurava acabar a época com uma vitória, já a Lactalis, em risco de descida, confirmava a permanência com o triunfo.

O CCD Inatel entraria com o pé direito na partida. Logo aos 3 min, Samuel Costa, após jogada de insistência e duas excelentes intervenções de Paulo Sousa coloca a sua equipa na frente do marcador. O encontro corria de feição para o Inatel e para Samuel Costa, que pouco depois desmarcava Tiago Branco com um passe magistral, Tiago fazia o mais fácil e colocava a sua equipa a vencer por 2-0. Aos 10’ chegaria o terceiro, João Martins, confirmando a boa forma colocava a bola dentro das redes adversários após excecional jogada individual. A Lactalis estava com imensa dificuldade em reagir, mas chegaria ao golo aos 12min, João Calqueiro de ângulo improvável reduzia o marcador e dava alguma esperança à sua equipa. No entanto, o Inatel numa clara manifestação de força, acelerou e ampliou a vantagem. E até ao intervalo aumentava a vantagem para os 8-1.

O segundo tempo começaria de novo com o Inatel por cima. Logo no primeiro minuto do segundo tempo João Silva descobre Ferraz isolado, e este num grande trabalho individual aumenta a vantagem. 2 min volvidos e é Hugo Oliveira a deixar toda a sua qualidade técnica em campo, cruzamento de letra e Steven Andrade oportuno coloca o resultado em 9-2. Excelente capacidade técnica de Hugo Oliveira. Com o encontro resolvido, as equipas jogavam em ritmo de parada e resposta, sem grande preocupação defensiva, e com naturalidade os golos foram aparecendo. O resultado acabaria por se cifrar em 14-4. Pelo meio nota para Paulo Santos, o guardião do CCD Inatel, que esteve em evidencia ao negar a Steven Andrade o golo da marca de grande penalidade, e que do mesmo local, mas na área oposta, marcou o seu primeiro golo da época.

Grande manifestação de força por parte do Inatel que assim acaba a época com o triunfo expressivo. A Lactalis terá ainda mais um jogo para evitar a despromoção.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search