02-04-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Em jogo de “aflitos” Simocargo e Clube PT jogavam a permanência na divisão principal de Alfragide. À entrada para o campo, as equipas sabiam que em caso de triunfo ou empate selariam a permanência. Caso saíssem derrotados, ficariam à mercê de RTP e Lactalis.

As equipas entraram em campo cientes da importância do encontro, e como tal, nos primeiros minutos, a bola rolava com muita cautela. Ninguém dava um passo maior do que a perna para não correr o risco de ser apanhado em falso. Mesmo predominando este clima, a PT era a equipa que se mostrava mais afoita no ataque, e seria mesmo a primeira a marcar. Trancoso, do meio da rua, marca o primeiro, num remate colocado, mas sem muita força. O encontro pareceu desbloquear nesse instante, visto que nos minutos seguintes a PT ampliou a vantagem para 3-0.  A Simocargo tentava reagir e dos pés de Rui Janota esteve muito perto de reduzir, mas a bola seria devolvida pelo poste. Antes do intervalo, mais um golo para o Clube PT, João Trancoso, de ângulo improvável, bate um canto que entra diretamente na baliza de André Bernardes.

A Simocargo entrava em campo sabendo que teria que fazer melhor para dar a volta ao texto, mas seria a PT a marcar novamente. Trancoso a desequilibrar pela linha e Vasco Cabrita empurrava para o 5-0. O jogo parecia decidido, mas no minuto seguinte a Simocarfo fazia o que não tinha feito em toda a primeira parte, marcar um golo. Rui Ferreira responde da melhor forma possível a um cruzamento de Rui Janota. A segunda parte jogava-se a um ritmo mais baixo, a Simocargo ainda esboçava lances rápidos de ataque, mas era novamente a PT a marcar, desta feita por Marco Pombo, com assistência de Nuno Antunes. A PT ciente do grande resultado, controlou a partida até ao seu final, ainda assim a Simocargo reduziria o marcador por duas ocasiões, evitando a goleada.

O Clube PT com o triunfo merecido desta noite conquista a permanência, ao mesmo tempo empurrou a Simocargo para uma situação delicada.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search