26-02-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
4' 1 David .
15' 1 Daniel Tavares
24' 1 Kanu .
1 Daniel Tavares

A Empark tinha pela frente um teste de fogo. A Lactalis tinha a derradeira oportunidade, de ao vencer, não deixar o primeiro lugar fugir. E poder ainda almejar o lugar mais alto do pódio.

A Empark entrou mais pressionante no encontro e logo no quarto minuto de jogo saía na frente do marcador. A Lactalis responderia quase de imediato, Daniel Teixeira comete falta para grande penalidade e André Gonçalves não desperdiçaria o castigo máximo. A Empark estava melhor no encontro, trocava melhor a bola e parecia ter mais jogadores em campo devido à facilidade com que encontravam linhas de passe. Sem surpresas o segundo golo do jogo surgiria para a Empark. Grande passe de Ibraimo Ceita, a descobrir Kanu que de primeira cruza para o golo oportuno de Daniel Tavares. O primeiro tempo estava perto de se esgotar, mas não sem antes Kanu colocar a Empark a vencer por 2 golos, lance infeliz de Tiago Almeida que sem querer faz uma assistência perfeita para o adversário.

No segundo tempo, a Lactalis entrava com vontade em reentrar na partida, mas deparava-se com uma Empark muito coesa e com uma troca de bola difícil de contrariar. Kanu ia ganhando o meio-campo e juntamente com Rogério Ferreira e Daniel Tavares ia colocando a baliza de Rui Enes em perigo, o guarda-redes, no entanto, respondia presente e mantinha a Lactalis na partida. Só com o passar dos minutos é que a Lactalis conseguiu contrariar a troca de bola adversária, fazendo uma pressão a campo inteiro que ia dificultando a tarefa da Empark. A pressão deu frutos e permitiu a Lactalis reduzir por intermédio de Tiago “Tolas” Almeida a meros minutos do final do encontro. Estava relançada a partida, mas a maior experiencia da Empark permitiu-hes gerir os minutos que faltavam sem lances de grande sobressalto. A vitória chegaria com naturalidade.

A Empark continua a sua luta jogo a jogo pelos 3 pontos, e por agora vai-se mantendo feliz e contente no topo da classificação. Falta menos uma jornada para o fim do campeonato. Com a derrota, a Lactalis deixa o sonho de ir à Final Nacional via campeonato, mas retém ainda a possibilidade de se qualificar via Taça.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search