26-02-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No primeiro jogo da jornada terceiro e quarto classificado jogavam pelo último lugar do pódio. Plot depois de um mau momento na época vinha de uma série de duas vitórias, ao contrário do CCD Inatel, que devido a muitas baixas nos últimos jogos, vinha a perder fulgor.

A noite estava chuvosa, as estradas congestionadas e por isso o jogo começou de forma atípica. Com a incapacidade de alguns jogadores chegarem a horas a partida começou com um anormal 6x6. Assim se jogaram os primeiros momentos da partida, até que Samuel Costa restabeleceu os 7 elementos ao Inatel. Mesmo em desvantagem numérica o primeiro golo da partida seria para Duarte Monteiro e para a Plot Design no terceiro minuto. Pouco depois, Garolas chegava e restabelecia a igualdade numérica à partida. A Plot era a equipa mais perigosa em campo e apenas Paulo Santos ia evitando o golo, Paulo estava a exibir-se a alto nível. Já perto do final do primeiro tempo, a Plot chegaria ao segundo, novamente por Duarte Monteiro, que recuperava assim a veia goleadora. Ainda antes do intervalo, tempo para mais um. João Mendes colocava a superioridade da Plot em 3 golos de diferença.

No segundo tempo o CCD Inatel entrou disposto a mudar o rumo da partida, subiu linhas, jogou mais próximo da baliza adversária e subiu também André Santos para avançado. Ele que ia dando algum trabalho à defesa adversário, muito devido ao seu poder de choque e luta. No entanto, a defesa da Plot estava coesa, principalmente João Paulo e Rafael Coelho. João Paulo era o pronto socorro, aparecia nos sítios certos, na hora certa e cortava as jogadas adversárias com relativa simplicidade. A Plot encostada atrás, tentava aproveitar as saídas rápidas para chegar ao 4º, mas sempre que lá chegava, Paulo Santos dizia presente. A segunda parte chegaria ao fim sem que nenhuma das equipas conseguisse marcar, venceu a eficácia defensiva.

A Plot Design aproveitou uma primeira parte de luxo para sair com a vitória. No segundo tempo alicerçada em João Paulo, a Plot controlou a partida defensivamente, e tirou partido das ausências do adversário para gerir o encontro.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search