12-03-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
André Santos 1 10'
Bruno Ferraz 1 32'
João Martins 1
Hora Evento QTD
4' 1 Pedro Pereira
7' 1 Nuno Martins
14' 1 Vasco Cabrita
42' 1 Nuno Martins
1 Nuno Martins

CCD Inatel e Clube PT entravam em campo com a mesma ambição, vencer. O Clube PT precisava de vencer para não deixar fugir a Simocargo, enquanto o CCD Inatel não queria chegar ao sexto encontro consecutivo sem vitórias.

O Clube PT a necessitar urgentemente de pontos entrou com garra e chegou rapidamente à vantagem. Pedro Pereira com um remate bem colocado confirmava um bom momento de forma da PT. O Inatel tentava reagir, sobretudo por Tiago Branco e Bruno Santos, mas seria a PT a aumentar a vantagem com o golo de Nuno Martins que liberto desde o meio-campo defensivo, não teve dificuldades em ultrapassar Paulo Santos. Aos 10’, o Inatel reagiria por André Santos, ele que se tem mostrado um exímio cabeceador nos últimos jogos, marcaria de novo desta forma, antecipando-se da melhor forma a um canto marcado da direita do ataque da sua equipa. A PT estava por cima do encontro, e aos 14’ essa superioridade era espelhada em novo golo. Desta vez era Vasco Cabrita, o portentoso adversário, a fazer estragos.

As equipas entraram para o segundo tempo com outras estratégias, a PT mais na expetativa procurava não ser surpreendida e manter a vantagem, já o Inatel apostava na subida de linhas e na pressão rápida. O conjunto negro empurrava a PT para trás e ia colocando alguma pressão no adversário, que, por esta altura, tinha dificuldades em sair para o ataque. A pressão exercida iria dar frutos e o golo surgiria pelo regressado Bruno Ferraz, que assim voltava aos relvados e aos golos. O golo sofrido teve o condão de espevitar o Clube PT, que ia dividindo os lances com o adversário. Nesta altura a luta pela posse de bola fazia-se no meio-campo. Aos 42’ Nuno Martins colocava um ponto final no encontro ao fazer o seu segundo golo do jogo. Remate potente, cruzado e bem colocado. Paulo Santos ainda tocou na bola, mas sem conseguir desviar a bola das redes. O Inatel desmotivou e não mais conseguiu criar situações reais de perigo.

Vitória justa do Clube PT, que com entrada forte no primeiro tempo soube gerir bem o encontro e consolidar o triunfo no segundo tempo, isto apesar da boa réplica do CCD Inatel. Nuno Martins foi a figura central do encontro, com dois golos e uma exibição de encher o olho.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search