12-03-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

O primeiro encontro da noite, colocou frente-a-frente Empark e Plot Design, duas equipas que estavam em grande momento de forma no campeonato. O jogo ficaria marcado pela chuva, mas também pela Empark ter apresentado apenas 6 elementos no jogo.

A vantagem numérica fez-se sentir nos primeiros instantes do encontro, altura em que Duarte Monteiro e Francisco Geraldes, ainda dentro dos primeiros 5 min de jogo colocaram a Plot a vencer por 2-0. Pouco depois, Geraldes fica próximo do terceiro, mas Vitaly, hoje guarda-redes, consegue desviar para a trave. A partir desse momento a Empark acalmaria o seu jogo, e ajudada pelo bloco baixo do adversário ia controlando a partida. As hipóteses de golo, no entanto, iam rondando ambas as balizas com igual perigo. Ao min 15, seria a vez da Empark marcar, grande jogada entre Hugo Silva e Hamilton Branco e o segundo a rematar colocado sem hipóteses para Garolas. Pouco antes do intervalo, a Plot chega ao terceiro, primeiro é Miguel Mendes a rematar, Vitaly faz uma grande defesa, mas na recarga Manuel Mello confirma o golo. A Plot com a vantagem de dois golos tentava fechar a sua baliza, mas ainda antes do intervalo a Empark reduziria por intermédio de David.

O segundo tempo começaria com a mesma toada de equilíbrio do primeiro. A Empark mais mandona tentava chegar ao empate, enquanto a Plot procurava defender-se e só depois atacar, preferencialmente através de ataques rápidos. Num lance fortuito chegaria o empate, Hugo Silva com espaço, remata à baliza, a bola sofre um ligeiro desvio e só para no fundo das redes. Três minutos volvidos, é Hamilton Branco a fazer o golo da jornada! Bola a saltar no meio da rua, remate pronto, e bomba. Sem hipóteses de novo para Garolas. Com 15 min para jogar a Plot teria que fazer valer o homem a mais em campo. E foi o que fez, trocando a bola, procurando sempre o homem sozinho foi criando perigo, mas a equipa mostrava-se precipitada na hora da finalização. Com 5 min para jogar, o golo parecia não querer chegar até que, Geraldes recebe um grande passe já dentro de área, olha para a área, e coloca a bola redondinha para Mello encostar para o golo do empate. A Plot Design moralizou-se e pouco depois, chegou à vantagem, de novo Geraldes na jogada, que à entrada da área remata, a bola sai desenquadrada com a baliza, mas direita aos pés de Duarte Monteiro, que com classe desvia para o golo. O jogo acabaria pouco depois sem que o resultado sofresse mais alterações.

Mesmo com 6 elementos a Empark mostrou ser uma grande equipa, dando muito trabalho ao terceiro classificado. A vitória acaba por se ajustar, o homem a menos mostrou-se determinante para a derrota da Empark e a grande vitória da Plot, que soube ter o espirito de sacrifício e crença para chegar ao triunfo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search