12-03-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Simocargo e SGS enfrentavam-se num encontro com objetivos bem distintos. A Simocargo queria o triunfo para fugir aos lugares de despromoção, enquanto a SGS procurava ainda os primeiros pontos da competição.

Ao contrário do esperado a SGS começou melhor a partida, pressionando a Simocargo e até desperdiçando alguns lances de relativo perigo. No entanto, o primeiro golo surgiria para a Simocargo, num lance algo consentido pela defesa contrária Carlos Augusto desvia de Tiago Abrantes com um toque ao de leve. Excelente finalização. Depois do golo, a partida equilibrou, a Simocargo começou a ter mais bola, e com isso também se defendia melhor. Com alguma naturalidade chegaria ao segundo golo. Becas, com um remate certeiro cruzado, colocava a bola dentro das redes de Tiago Abrantes. A SGS parecia lançada para nova derrota, mas antes do intervalo, Vítor Hugo, um dos melhores da sua equipa, dava alguma esperança. De canto direto, cheio de intenção, grande golo, a encurtar distâncias antes do intervalo.

No segundo tempo, a SGS começava muito forte, e em apenas 5 min dava a volta ao texto. Miguel Lopes, o capitão, apontava o caminho do sucesso com duas belas finalizações. Colocando pela primeira vez no jogo a SGS na frente do marcador. A SGS estava bem no encontro, a Simocargo ia tendo algumas dificuldades na saída de bola, mas cada vez o que o fazia Tiago Abrantes respondia com firmeza. Os minutos passavam e a SGS continuava na frente. A 10’ do fim, Pedro Lúcio lesiona-se num choque fortuito com Silvestre Rosa e é obrigado abandonar o campo, a equipa ressente-se e logo depois sobre o golo do empate. Pedro Fonseca finaliza da melhor forma o passe de Bernardo Matias. Dois minutos volvidos, e a Simocargo completa a reviravolta. Grande jogada colectiva, com Carlos Augusto nada egoísta, a dar o golo a Rui Janota que de baliza aberta não teve dificuldades em dar os 3 pontos à Simocargo. A SGS ainda tentou reagir, mas não conseguiu reentrar na partida.

Excelente reacção da SGS, que a perder por 2-0 deu a volta ao encontro, mas a Simocargo, mais experiente, conseguiu equilibrar e chegar à vitória nos instantes finais da partida. O empate acabaria por ser mais justo, mas a vitória da Simocargo não se poderá considerar descabida.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search