05-03-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Estas duas grandes equipas não estão no seu melhor momento da temporada, mas protagonizam sempre grandes duelos. Era também o que se esperava para este duelo.

O encontro ficou marcado pelo ritmo alto com que as equipas entravam em campo, e logo no primeiro minuto, Alex Martins aproveita para recuperar ainda no seu meio-campo um passe mal efetuado e sai disparado para o ataque, finalizando com um remate colocado ao segundo poste. O Inatel responderia logo de seguida com o golo de Bruno Santos, já dentro de área, após uma boa jogada de entendimento ofensivo. O jogo estava ao rubro e a RTP passaria para a frente aos 7’. André Santos comete falta para grande penalidade e Alex Martins não desperdiça a oportunidade. Depois do começo muito forte a partida acalmaria e chegaria ao intervalo sem que as redes abanassem novamente.

Com o recomeço da partida e o passar dos minutos a RTP foi recuando no terreno de jogo e encostando-se à sua área, o Inatel pressionava e aproximava-se do empate, retirando a bola ao adversário ia-se colocando mais perto das zonas de finalização. O esperado aconteceria aos 32’, André Santos, com segurança, cabeceia forte para o empate. 3min depois Tiago Branco rompia pelo meio da defesa adversária e colocava o Inatel pela primeira vez na frente do marcador. A RTP via-se agora obrigada a correr atrás do prejuízo. E liderado pelo hoje capitão Bruno Reimão, foi chegando com perigo à baliza de Paulo Santos. Primeiro Bruno isola Dani, que falha o golo por centímetros, depois, de calcanhar, isola Alex Martins que permite a boa intervenção de Paulo Santos. A RTP estava melhor nesta altura, e seria recompensada no último minuto do jogo. André Santos, de novo infeliz, a cometer nova falta para grande penalidade. Alex Martins chamado pela segunda vez a bater o castigo máximo não falharia, e estabelecia o resultado final.

Grande encontro de ambos os lados, com períodos de domínio repartidos durante a partida o empate acaba por se ajustar. A RTP soma um ponto importante e fica muito próxima de garantir a manutenção. O Inatel assolado por lesões, mas mais tranquilo na classificação, soma já o seu quinto jogo sem vencer.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search