19-03-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No primeiro encontro da noite, CCD Inatel procurava voltar aos triunfos após várias jornadas sem o fazer, o favoritismo estava do seu lado pois enfrentava a SGS ainda sem pontos no campeonato.

O encontro ficou resolvido logo no primeiro tempo. O CCD Inatel aproveitando a ausência do guarda-redes habitual da SGS foi massacrando a baliza do adversário. Em apenas 10’ de encontro o resultado já se cifrava em 5-0. Os golos eram todos eles muito parecidos, recuperação de bola, ataques rápidos, dificuldade de recuperação da SGS e golos sem grande oposição. A SGS responderia nesta altura com um bom golo de livre de Guilherme Sousa, marcado muito perto da linha de meio campo. A SGS pareceu melhorar durantes alguns minutos, mas a dificuldade na recuperação defensiva após o ataque precipitava lances de contra-ataque muito perigosos da Inatel. Dessa forma o resultado chegaria ao intervalo com 11-1 no marcador.

Com o encontro resolvido, a SGS entrava para o segundo tempo à espera do apito final, O Inatel por outro lado, continuava a carregar no acelerador. Os homens da SGS, por culpa do resultado pesado, desligavam-se do encontro e com isso o Inatel aproveitou para marcar mais golos, apenas os marcadores se iam alterando. João Martins com 6 golos e Bruno Santos com 9 foram os artilheiros principais. Nota ainda para os golos de João Silva e o golo de Alexandre Albuquerque, que se estreou a marcar na competição já no último segundo do encontro.

Num encontro com pouca história ficam para a posteridade o resultado (24-2) e o os golos de Bruno Santos, que estabelece um recorde de golos marcados num só jogo na presente edição da 1ª Divisão.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search