19-02-2018 23:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No último encontro da jornada a Vesauto entrava em campo sabendo que necessitava de vencer para não deixar fugir a Empark. No caso do Clube PT, surgia a oportunidade de encurtar distâncias para os lugares de manutenção.

Diogo Filipe começava o encontro da melhor forma, ao marcar um golo de belo efeito logo no 4º minuto. A Vesauto entrava com o pé direito na partida. A Vesauto estava demolidora e aos 6min, já vencia por 3-0. O Clube PT não queria acreditar no que se estava a passar. Mas a equipa parou, respirou e pensou, e o jogo mudou de figura. Primeiro conseguiu equilibrar a partida e depois marcar por Ricardo Nel. Passado uns minutos Lúcio Rodrigues num belo remate faz o 4-1. O jogo estava louco, parada e reposta, e golos nas duas balizas. Rui Lopes, diminuía a desvantagem pouco depois. Mas logo de seguida Pedro Marcos e Paulo Oliveira marcavam e davam a ideia de sentenciarem a partida ao fazerem o 6-2. Mas o Clube PT não iria desistir, e reduziria logo de seguida, primeiro por Vasco Cabrita e posteriormente por Nuno Martins. Mas Pedro Marcos ainda antes do intervalo quebrava o ímpeto ofensivo adversário com um míssil.

No segundo tempo, a Vesauto entrou em campo confiante que a vitória estava quase no bolso, e que bastaria o tempo passar para o triunfo chegar. O Clube PT mais confiante, e sem nada a perder começou a trocar melhor a bola, e com alguma naturalidade chegou ao golo por Nuno Antunes. A equipa empolgou-se com o golo e foi subindo no encontro, e por fim apareceu o show de Nuno Martins que ao completar o seu poker colocava o Clube PT na frente do marcador com 4 min para jogar. O impensável estava prestes a acontecer. Já no último minuto da partida, Pedro Marcos com todo o seu engenho descobre Lúcio Rodrigues isolado e este faz o empate. O Clube PT não queria acreditar. O jogo estava perto do fim, mas o relógio ainda batia e a Vesauto, novamente com Pedro Marcos na jogada, consegue chegar ao triunfo por Diogo Filipe.

Jogo impróprio para cardíacos. A Vesauto esteve quase sempre por cima do marcador, mas ao se tornar displicente permitiu a reação de Nuno Martins e do Clube PT, que apenas deixou fugir a vitória nos últimos segundos da partida, quando já nada o fazia prever.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search