19-02-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Na tabela estas equipas estavam empatadas à entrada para esta ronda, o vencedor daria um passo importante e deixaria o outro para trás. Na primeira volta, tinha-se cifrado um empate a 3 bolas.

A Plot Design começou mais forte o encontro e logo no segundo minuto, aproveitando a entrada a frio da RTP, saiu na frente do marcador. Luís Montenegro estreava-se a marcar na prova. Passado o golo, a RTP equilibrou o encontro, e chegava com algum perigo da baliza de João Garolas. O conjunto azul mostrava-se com pouca eficácia, ao contrário da Plot que ia finalizando com sucesso as oportunidades que lhe apareciam. Primeiro Pedro Carvalho e depois João Paulo colocavam a Plot a vencer por 3-0. A RTP teria que responder caso quisesse recuperar a partida, e assim o fez, passado um min do 3-0, Fernando Ferreira empatava a partida numa finalização cheia de classe e oportunidade. Pouco depois, oportunidade soberana no pé esquerdo de Pedro Andrade, livre à entrada de área, Garolas defende como pode e no contra-ataque Geraldes coloca a bola no fundo das redes. A RTP, atordoada, não desistia e pelo incansável Bruno Reimão respondia no ultimo segundo do primeiro tempo.

 A perder por dois golos de diferença a RTP estava ainda no encontro, mas logo no começo do segundo tempo João Paulo colocava a Plot ainda mais confortável na liderança, num remate do meio da rua, a fazer um grande golo. A RTP tentava reagir, mas parecia desconcentrada e desorientada… a Plot aproveitava os espaços dados para aumentar a vantagem por mais duas ocasiões, nota para o último de Manuel Mello, num excelente apontamento individual antes do remate. Até final nota ainda para o golo da praxe de Alex Martins, a fixar o resultado em 7-3.

A Plot aproveitou a grande taxa de finalização do primeiro tempo para criar uma almofada de conforto para gerir no segundo tempo. A RTP, abrindo mais espaços, atrás expôs-se ao contra-ataque adversário e permitiu que o marcador avolumasse, vitória justa.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search