27-04-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

No último jogo da noite, Vodafone e INCM fechavam a 2ªDivisão. A Vodafone procurava a vitória e fugir ao último lugar, enquanto a INCM queria fechar a competição no top 4.

Começou melhor a Vodafone que logo no primeiro minuto chegou à vantagem, Wanderdon Santos foi o marcador. Respondeu de imediato a INCM, e no minuto seguinte restabelecia a igualdade por Bruno Pacheco. Após um começo de loucos, o jogo acalmou, a Vodafone era, no entanto, a equipa com mais posse de bola e criava mais perigo. A INCM apenas incomodava através de ataques rápidos, no entanto a Vodafone conseguia resolver os problemas com alguma tranquilidade. A Vodafone viria a por se em vantagem por Henrique Gama, que em apenas 4 minutos, marcaria por duas vezes. A INCM apanhada de surpresa e sem capacidade de resposta viria a sofrer por mais duas ocasiões ainda antes do intervalo.

A Vodafone estava perto de nova vitória, a equipa teria que se manter optimista num bom resultado, e aguentar a pressão adversária. A INCM entrou na partida com outra garra, a Vodafone, por outro lado, pressentindo que o jogo estava na sua mão adotou uma postura mais defensiva. A INCM carregou e viria com grande mérito reduzir a desvantagem por duas ocasiões. Bruno Pacheco era o homem em destaque na sua equipa. O jogo estava por duas bolas, a Vodafone começava a tremer, temendo uma reviravolta no marcador, mas a equipa uniu-se, defendeu como nunca e somou mais uma vitória.

A Vodafone entrou esperançada em nova vitória e na fuga ao ultimo lugar da classificação, e uma entrada de luxo permitiu isso mesmo. 5 golos no primeiro tempo demonstraram ser tarefa árdua para o conjunto da INCM, que respondeu bem após o intervalo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search