20-04-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

No último jogo da noite a Vodafone media forças com a ACDR Polícia Judiciária. A Vodafone lutava ainda e sempre pela fuga ao último lugar, a ACDR Polícia Judiciária manter o terceiro lugar.

A Vodafone começou melhor, por cima do jogo, dominava as incidências da partida, embora as situações de golo fossem raras. A ACDR Polícia Judiciária adotava uma postura mais defensiva e apostava em criar perigo através de ataques rápidos. A estratégia correu bem, pois logo aos 7 min, Pedro Simões inaugurava o marcador. Pouco depois, aos 12, Benvindo Luz aumentava a vantagem. A Vodafone jogava bem, mais ia perdendo, o resultado poderia parecer injusto, mas ajustava-se ao plano adversário. A Vodafone iria entrar rapidamente na partida, primeiro, aos 16 min, Nuno Fonseca de grande penalidade reduzia as distâncias no marcador. Dois minutos volvidos Silvério empatava a partida.

A Vodafone parecia lançada para um bom resultado, a equipa estava forte, e tinha estancado os ataques adversários. Mas os minutos passavam e o golo não aparecia.  O jogo estava de loucos, bola cá bola lá, tentativas de golo em ambas as balizas, mas era a Vodafone que criava mais perigo. Aos 37 min, Rúben Conceição num remate ao segundo poste, faz um golão, e dá a primeira vantagem da partida à Vodafone. A equipa parecia lançada para a vitória, fruto da inoperância ofensiva do adversário. Mas numa jogada individual, aparece Carlos Cristão, a desviar com mestria do defesa e a rematar colocado para o empate. A Vodafone atacava de novo em busca do triunfo, mas seria Benvindo Luz o herói do jogo, aos 43 min numa jogada individual bisava na partida. O terceiro viria já perto do final da partida fechando as contas do jogo.

Num jogo muito equilibrado, qualquer uma das equipas pudesse ter levado os 3 pontos, dito isto, o empate seria o resultado mais justo. Mas quem tem jogadores experientes como a ACDR Polícia Judiciária arrisca-se sempre a ganhar.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search