20-04-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
17' 1 Bruno Pacheco
27' 1 Artur Almeida
41' 1 Paulo Vieira
1 Cristiano Ferreira

No segundo encontro da noite, a Mapfre media forças com a INCM. Duas equipas separadas por um ponto na classificação, a luta era pelo 4º lugar.

A INCM era obrigada a vencer se quisesse ter uma palavra a dizer na luta pelo 4º lugar. A equipa entrou em campo como se de uma final se tratasse, e procuro o jogo, não deixando o adversário manter a posse de bola muito tempo, pressionando alto e evitando assim que a Mapfre conseguisse criar situações de golo. O meio campo da INCM dava cartas e dominava o espaço, embora as situações de golo fossem ainda escassas. No entanto o golo surgiria mesmo, mas apenas aos 17 min do encontro, por Bruno Pacheco, denotando a extrema dificuldade que as equipas tinham em chegar perto da baliza.

Logo na reabertura da partida novo golo para a INCM, desta feita por Artur Almeida. A Mapfre teria que puxar dos pergaminhos se quisesse manter o 4º lugar, teria que fazer mais e melhor para contrariar o bom coletivo adversário. A Mapfre pegou no encontro, liderada por João Rodrigues, que era o maior desequilibrador da sua equipa. No entanto, um Paulo Sousa inspirado ia mantendo a INCM em vantagem, com defesas pouco ortodoxas, mas eficazes. Aos 9min do segundo tempo a Mapfre reduz, golo de André Linder, que num excelente trabalho individual, já dentro da grande área, afasta o defesa da jogada e desvia do guarda-redes. Seguiram-se momentos de incerteza no resultado, a bola rodava loucamente de meio-campo para meio-campo, sem se saber quem marcaria. O golo viria a surgir por Paulo Vieira, que descaído para a direita cruzou o remate para o fundo das redes, matando o jogo e encerrando a partida.

Numa partida muito disputada a meio-campo saiu vitoriosa a equipa que mais conseguiu dominar essa batalha. A INCM ganhou justamente e alcançou o 4º lugar.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search