20-04-2017 20:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Bruno Ferraz 1 4'
Tiago Monteiro 1 7'
Bruno Ferraz 1 49'
Hora Evento QTD
29' 1 Auto-golo VTXRM
32' 1 Filipe Belchior
39' 1 Eusébio .
1 Eusébio .

CCD Inatel e VTXRM procuravam manter o registo vitorioso da jornada anterior. Em caso de vitória o CCD Inatel ficava um passe mais perto da conquista do título. Já a VTXRM procurava cavar uma distância mais confortável para o último lugar.

A VTXRM, ainda com o seu guarda-redes ausente, recorreu a Marco Morgado para os socorrer na baliza. Logo no inicio da partida, oportunidade de ouro para que o CCD Inatel inaugurasse o marcador, Bruno Ferraz desperdiçaria o castigo máximo. A VTXRM não tinha bola, e não conseguia afastar o adversário do seu meio campo. Aos 7 min, Tiago Monteiro inaugurava o marcador e dava justiça ao resultado. A VTXRM, ainda com dificuldades na saída para o ataque, perdia muitas bolas perto da sua área, numa dessas perdas de bola, Bruno Ferraz iria aproveitar para aumentar a contagem. A partir desse momento Marco Morgado saiu da baliza, passou a jogar pelo meio-campo e a sua equipa passou a conseguir sair para o ataque e já esboçava alguns lances perigosos. Ainda assim seria o CCD Inatel a aumentar a vantagem ainda antes do intervalo.

A partida retomou com novo golo de Miguel Pereira, que no 1º min do segundo tempo bisava no encontro. O jogo parecia decidido, a vantagem era grande e a VTXRM só a espaços parecia capaz de incomodar o adversário. Mas eis que numa jogada confusa já dentro da pequena área, a bola ressalta em vários jogadores e acaba já dentro da baliza do CCD Inatel. O golo teve o condão de atear a VTXRM para uma grande segunda parte, e em apenas 7 min marcaria por mais duas ocasiões. Faltavam 10 min para o findar do encontro, a equipa estava confiante num bom resultado, no entanto jogava mais com o coração do que com a cabeça, aproveitava os lançamentos longos do seu Gr para criar perigo no adversário, que não soube defender o jogo direto. Ainda assim, quem viria a marcar seria Bruno Ferraz, já no último minuto da partida, aproveitando um alivio da sua defesa e aparecendo isolado para o golo.

Numa partida de extremos, cada parte pertenceu a uma equipa. O CCD Inatel no computo geral foi a equipa que melhor jogou por mais tempo e assim mereceu a vitória.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search