10-04-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
2' 1 Rui Lopes
23' 1 Marco Pombo
37' 1 Ricardo Nel
45' 1 Rui Lopes
50' 1 Rui Lopes
1 Rui Lopes

No último encontro da noite a SGS procurava não deixar fugir o segundo lugar, que é o mesmo que dizer deixar fugir o Clube PT.

Começou melhor a SGS que logo no primeiro minuto do encontro marcaria pelo inevitável Luís Martins. Reagiu da melhor maneira possível o Clube PT, no minuto seguinte, Rui Lopes, empataria a partida.  O jogo mostrava-se equilibrado, ambas as equipas dispunham boas oportunidades para visar as balizas adversárias, mas os guarda redes mostravam-se eficazes. Pedro Lúcio, não se encontrava contente com o empate e numa arrancada supersónica deixou para trás o seu adversário direto e rematou colocado para o 2-1. A SGS liderava de novo a partida. Bruno Duarte ia afastando o perigo da sua baliza com defesas seguras, mas nada conseguiu fazer, quando Marco Pombo empatou a partida perto do intervalo.

O jogo estava intenso, não se poderia dizer com certeza para que lado iria pender o resultado. Os minutos passavam, o resultado era mais favorável ao Clube PT. A SGS tinha que atacar a partida de outra forma e assim o fez. Subiu as linhas, tentou pressionar mais à frente e reduzir a posse do adversário. Ao contrário do esperado o Clube PT saía confortável da pressão e viria mesmo a marcar por Ricardo Nel aos 37 min. A SGS precisava de golos e eis que surgiu Luís Martins, apenas 4 minutos volvidos para empatar a partida. A SGS estava por cima do encontro, parecia que ia reverter o resultado, mais numa jogada individual incrível Rui Lopes dava nova vantagem ao Clube PT. O vencedor parecia encontrado, a SGS parecia resignada com a derrota, o Clube PT defendia com relativa facilidade. Mas eis que aparece novamente Luís Martins que numa bola parada, rematou de forma perfeita para o empate. Faltavam dois minutos para o apito final, a SGS procurava a vitória, o Clube PT procurava não perder. O golo viria a surgir novamente por Rui Lopes, que no último suspiro da partida se tornava o herói da sua equipa.

O último jogo da noite trouxe o jogo mais emocionante da jornada. Clube PT e SGS tiveram um embate digno de topo da tabela. A vitória acabou por sorrir para a equipa mais experiente, num jogo em que nenhum resultado seria escandaloso.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search