06-04-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
29' 1 Nuno Fonseca
40' 1 Nuno Fonseca
41' 1 Convidado Vodafone

12ª Jornada da Liga Empresarial, 2ª Divisão – Embate entre CCD Inatel, líder da prova, com 31 pontos e Vodafone, na cauda da tabela, em sétimo lugar, com 5 pontos.

Início do jogo e favoritismo para a INATEL, que cedo começou a marcar, logo ao quarto minuto, Monteiro, do lado esquerdo a rematar fortíssimo, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes. Aos 16 minutos, perda de bola na defesa da Vodafone e André Queijo, descaído do lado esquerdo a rematar cruzado para o 2-0. Ao minuto 21, grande oportunidade para a Vodafone, penalti a seu favor, mas na conversão, Nuno a desperdiçar, enviando a bola ao poste. Quem não marca… sofre, Minuto 23, remate sem preparação de Monteiro, para um grande golo de pé esquerdo, remate do “meio da rua”, 3-0 para a INATEL, resultado nos primeiros 25 minutos.

Entrou melhor a Vodafone na etapa complementar e ao minuto 29, Nuno Fonseca, descaído no lado esquerdo, remate cruzado para o fundo da baliza. No minuto seguinte, reação da INATEL, combinação no ataque e numa triangulação, Bruno Ferraz à saída do guarda-redes, a “picar” a bola para o 4-1. Ao minuto 40, a Vodafone a reagir novamente, grande passe de António e Nuno Fonseca a driblar um defesa e a rematar para o fundo da baliza. No minuto seguinte, mais um golo para a Vodafone, passe longo para a grande-área e o avançado a rodar sobre o defesa, a reduzir para 4-3. Nesta altura do jogo tudo podia acontecer, com incerteza no marcador, mas a INATEL a três minutos do final da partida a colocar um ponto final no resultado, com Tiago Monteiro, descaído do lado esquerdo a rematar cruzado ao ângulo, num grande golo e “hat-trick” no encontro. Resultado que acaba por se aceitar, essencialmente pela primeira parte da INATEL, regista-se a excelente réplica dada pela Vodafone na segunda parte do encontro.

Destaque individual para Tiago Monteiro da INATEL e para o registo coletivo da Vodafone, a oferecer excelente réplica à equipa líder da prova.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search