06-04-2017 22:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

12ª Jornada da Liga Empresarial, 2ª Divisão – Embate entre INCM, em quarto lugar com 19 pontos e SIMOCARGO, vice-líder com 28 pontos.

Jogo equilibrado de início e durante alguns minutos a não surgirem grandes oportunidades de golo, só aos oito minutos, na sequência de uma perda de bola em transição ofensiva da INCM, Rui Janota, a recuperar a bola e a rematar forte co o guarda-redes ainda a tocar na bola mas a não conseguir parar o remate. Aos 17 minutos, boa combinação do ataque da SIMOCARGO, e numa bela jogada ofensiva, Rui Janota a “bisar” na partida. Nada mais a acrescentar nestes primeiros 25 minutos de domínio da SIMOCARGO, apesar de alguma dificuldade na fase inicial da partida.

Recomeço do jogo e a toada do jogo a manter-se, logo ao minuto 26, canto do lado esquerdo e Pedro Alegria a surgir de rompante, de cabeça a fazer uma “grande cabeçada” para o 3-0. Dois minutos volvidos, lançamento rápido no ataque, falha defensiva da INCM, por interceção deficiente, com Rui Janota a assistir Telmo Simões que “só” teve de encostar para o fundo da baliza, a ampliar o ‘score’ para 4-0. Ao minuto 37, o momento da noite, Pedro Marques da INCM, descaído do lado direito, a fazer um “golão”, num verdadeiro “míssil” disparado à baliza. Até ao final, mais dois tentos para a SIMOCARGO, decorria o minuto 43, combinação no ataque e mais uma assistência de Rui Janota, com um golo de calcanhar de Carlos Augusto. A dois minutos do final, Rui Janota, que tinha aberto a contagem no marcador, também ele a fechar o marcador, numa jogada rápida do lado direito, a bola a sobrevoar para o lado esquerdo, a surgir um passe atrasado para o “hat-trick” do camisa 6, colocando o resultado final em 6-1, numa vitória justa da SIMOCARGO.

Destaque individual para o dianteiro Rui Janota da SIMOCARGO, com três golos e duas assistências a estar em grande destaque na partida. Realce ainda para a exibição de Silvestre Rosa, guarda-redes da SIMOCARGO e Bruno Pacheco da INCM. 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search