06-04-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
João Vasconcelos 1 4'
Bruno Martins 1 19'
João Antunes 1 28'
Luís Leite 1 48'

12ª Jornada da Liga Empresarial, 2ª Divisão – Embate entre Ageas, em sexto lugar com onze pontos e VTXRM, em oitavo lugar com 3 pontos.

Começo do jogo e logo no minuto inicial, o marcador a funcionar, com Gabriel Monteiro da VTXRM, a marcar de canto direto. Ao minuto quatro, jogada rápida da AGEAS, João Vasconcelos, em zona frontal, a rematar de “bico” para o fundo da baliza e empate a uma bola. Reagiu novamente a VTXRM, decorria o minuto nove, contra-ataque rápido, Gabriel Monteiro a surgir isolado no ataque e a rematar cruzado para o fundo da baliza. Ao minuto 18, mais um golo para a VTXRM, grande pormenor de Hélio Caetano, a colocar a bola por debaixo das pernas de um adversário, isolado a fazer o 3-1. Reação imediata da AGEAS, cruzamento/remate da direita de Bruno Martins, com o guarda-redes a deixar passar a bola e 3-2 no marcador. Jogo de parada e resposta, mais um golo para a VTXRM, volvidos dois minutos, contra-ataque do lado esquerdo de Tiago Lavinas, a rematar cruzado para o 4-2, resultado ao intervalo.

Início da etapa complementar e a AGEAS novamente a encurtar o marcador, desta feita por João Antunes, ataque rápido do lado esquerdo e remate de “bico” a colocar a bola no ângulo oposto da sua posição, decorria o minuto 28. Três minutos volvidos e a VTXRM a marcar mais um golo, combinação no ataque e à “boca” da baliza, Keven Lopes a fazer o 5-3. A VTXRM continuava imparável no ataque, mais um contra-ataque e Gabriel Monteiro a receber a bola, na passada a fazer o “hat-trick” e 6-3 no jogo. Reação da AGEAS, no minuto seguinte Luís Leite a rematar de longe e algumas culpas para o guarda-redes a tocar na bola, mas a acabar por deixar entrar a bola na própria baliza e 6-4 no jogo. Até ao final mais dois golos para a VTXRM, ao minuto 49, a conseguirem vantagem na linha de fundo, a surgir um passe atrasado e golo “fácil” para Eusébio, a empurrar a bola para o fundo da baliza. No derradeiro minuto da partida, grande jogada no ataque, toque subtil de Marco Morgado, a fazer o 8-4 final, resultado incontestável, face ao que se passou nos 50 minutos.

Destaque individual para Gabriel Monteiro da VTXRM, um autêntico quebra-cabeças para a defesa da AGEAS.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search