06-04-2017 20:00

Time line

50'

12ª Jornada da Liga Empresarial, 2ª Divisão – Embate entre ADCR Polícia Judiciária, em terceiro lugar da competição com 24 pontos, e Mapfre, em quinto lugar da classificação, com 14 pontos.

Início da partida e logo ao segundo minuto, grande oportunidade para a “PJ”, Carlos Cristão a sofrer grande penalidade, chamado a converter, o guarda-redes a negar o golo. A MAPFRE também estava para discutir o jogo e ao minuto 10, passe longo para o capitão Marco Ventura, isolado na “cara” do guarda-redes a inaugurar o marcador. Reagiu bem a ADCRPJ e volvidos três minutos, lançamento de linha lateral do lado direito, Carlos Cristão, a surgir isolado e remate cruzado para o poste mais distante, com um golo de belo efeito. Voltou a MAPFRE a adiantar-se no marcador, ao minuto 17, João Rodrigues a surgir em zona frontal, remate fortíssimo e colocado, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes. Vantagem mínima ao intervalo para a equipa da MAPFRE.

Reatar da partida e a MAPFRE a entrar outra vez a marcar, ao minuto 29, perda de bola no meio-campo pela PJ, contra-ataque lançado e numa situação de vantagem numérica, 2 para 1, Sérgio Herrera a ampliar o resultado para 3-1. Ao minuto 32, mais uma grande penalidade sobre Carlos Cristão, desta feita, chamado ao castigo máximo, não desperdiçou e fez o 3-2, e a “bisar” na partida. A MAPFRE continuava fortíssima no jogo e com grande eficácia, pois cada vez que ia à baliza dava em golo, ao minuto 39, combinação no ataque com três elementos, com André Linder a rematar cruzado a fazer o 4-2. Três minutos volvidos e mais uma desconcentração defensiva da PJ, Rogério Marques a recuperar a bola e à “boca da baliza” a fazer o 5-2. A MAPFRE ainda podia ter marcado novamente, com João Rodrigues a rematar estrondosamente à trave, pouca sorte para o capitão. Ao minuto 48 fecho da contagem, passe longo para Rui Ferreira, isolado, só com o guarda-redes em oposição, a rematar cruzado para o fundo da baliza, a fazer o 5-3. Resultado justo para a MAPFRE que soube tirar proveito dos erros defensivos da PJ, que marca muitos golos no ataque, mas a defender, concede muitos espaços.

Destaques individuais para Carlos Cristão da PJ e para João Rodrigues da MAPFRE, enorme a defender, e muito bem nas ações ofensivas da equipa.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search