03-04-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

O Clube PT, vice-líder da prova teve pela frente a sempre dicifil equipa da Europcar, que com onze pontos, segue em sexto lugar da classificação.

Último jogo da noite, com algum favoritismo do clube PT para a conquista dos três pontos. A Europcar começou o jogo com enormes dificuldades, pois dispunha de menos um jogador em campo e por isso o clube PT, adiantou-se desde muito cedo, logo ao terceiro minuto, numa combinação simples, Marco Pombo a fazer o 1-0. Minuto 14 e mais um golo para Pombo, remate fortíssimo de longe, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes. Entretanto a Europcar já com sete jogadores em campo, conseguiu equilibrar o jogo e ao minuto 19, passe longo para a grande-área e Nuno Antunes de cabeça a fazer o 2-1. Ao minuto 23, mais uma boa jogada do lado esquerdo e passe a surgir para o meio, remate de primeira de Diogo Branco, a empatar a partida. Continuava em grande a Europcar, e a consumar mesmo a reviravolta no marcador, passe para o interior da grande-área e Nuno Antunes a rematar rasteiro e colocado, a ‘bisar’ na partida e 3-2 ao intervalo, a favor da Europcar.  

Reatar do jogo e o Clube PT, a entrar mais forte no jogo, remate fora da área, o guarda-redes a defender para a frente, na recarga Miguel Désirat, a empatar o jogo a três bolas. Aos 37 minutos, a Europcar a colocar-se novamente em vantagem, grande jogada individual de Mário, a fazer um golo de belo efeito, com a bola ainda a embater na barra. A partir deste momento a Europcar começou a desorganizar-se e permitiu o ascendente do Clube PT que conseguiu inverter o sentido de jogo e a marcar por duas vezes, aos 47’ e 49’, primeiro num ressalto dentro da grande-área, num golo esquisito e no segundo golo, um contra-ataque, combinação simples no ataque e reviravolta no marcador.   

Jogo de enorme equilíbrio, a vitória acabou por ‘sorrir’ ao Clube PT, equipa que cometeu menos erros defensivos ao longo dos 50 minutos. Destaque individual para Marco Pombo do Clube PT, do lado contrário, Nuno Antunes da Europcar, a ser o jogador em maior evidência.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search