03-04-2017 22:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

RTP
Hora Evento QTD
10' 1 Renato Guerra
21' 1 Alex Martins
35' 1 Fernando Ferreira
45' 1 Nuno Silva
10' 1 Alex Martins
1 Alex Martins

12ª Jornada da Liga Empresarial, 1ª Divisão, com o confronto entre Vesauto, em quarto lugar com 16 pontos e RTP, a tentar fugir do último lugar da classificação.

Começo do jogo e mais um embate na Liga Empresarial, em mais um jogo disputadíssimo. A Vesauto entrou melhor no jogo e ao minuto seis, remate de Renato Pires, à entrada da grande-área, a bola a ser desviada por um defesa e a alojar-se no fundo da baliza. Reagiu a RTP, a bola a deambular da esquerda para o meio e Renato Guerra de pé esquerdo a rematar colocado para o 1-1. A Vesauto voltou outra vez a adiantar-se no marcador, perda de bola da RTP, e em transição a Vesauto de contra-ataque, numa combinação rápida, Lúcio Rodrigues a fazer o 2-1. Logo de seguida, novo empate no jogo, decorria o minuto 22, jogada rápida, excelente para o ‘coração’ da área e remate em queda de Alex Martins, empate a duas bolas e tudo em aberto para o segundo tempo.

Retomar do jogo e a RTP a entrar melhor na segunda parte, Alex Martins que tinha fechado a contagem ao intervalo, a estar em destaque neste início da etapa complementar, a assistir Fernando Ferreira para um golo de belo efeito, num calcanhar à ‘Madjer’, a fazer a ‘cambalhota’ no marcador. Mas a Vesauto não desarmou, começou a perceber a desorganização defensiva da RTP e começou a lançar contra-ataques venenosos, com os frutos a surgirem aos 42 minutos, ataque rápido de Nuno Pereira, a receber a bola isolado e à saída do guarda-redes a empatar a partida a três golos. A cinco minutos do fim, mais um contra-ataque venenoso de Nuno Pereira e golo a ‘papel químico’, à saída do guarda-redes, a rematar por cima a fazer um golo de belo efeito, num ‘chapéu’.  

Grande jogo em Alfragide, com incerteza no resultado até ao fim, a Vesauto a conquistar os três pontos com muito mérito próprio. A RTP também a fazer uma bela exibição, colocando-se mesmo em vantagem, mas fruto de alguma desorganização defensiva, acabou por ceder e a vitória sorriu à equipa da Vesauto. Destaques individuais para Joel Pinto, guarda-redes da Vesauto, com grande segurança na baliza e também para Nuno Pereira, o principal obreiro da vitória da sua equipa. Do lado contrário destaque para Alex Martins, uma exibição de grande nível.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search