30-03-2017 23:00

Time line

50'

A última partida da noite opunha duas equipas que têm vindo a melhorar e muito a sua prestação. O jogo começou praticamente com o golo inaugural de Bernardino Tavares (Vodafone), com um remate cruzado. A resposta foi tímida da parte da Mapfre dado que as situações de perigo foram escassas. Do lado da Vodafone António Fortes e Nuno Tavares iam surgindo como os homens mais perigosos, criando desequilíbrios a toda a hora. Já na reta final do 1º tempo a Mapfre faz a cambalhota no marcador, com assinatura de João Rodrigues, aos 20 e 26 minutos este último golo de grande penalidade.

Com o resultado em 2 – 1, e com uma forte oposição, a Mapfre vestiu o fato de macaco e mostraram a excelente equipa que têm. Com João Rodrigues ao leme, os red devils assinaram uma grande 2ª parte.  À passagem do minuto 30 João Rodrigues fez o 3-1 que deixou o adversário sem reação. Este jogador estava de pé quente e mais uma vez mostrou que é um dos grandes candidatos aos título de melhor jogador da prova. A Vodafone tentava reagir mas era a Mapfre que sentia que tinha o jogo na mão. À passagem do minuto 41 a partida fica praticamente sentenciada com o 4-1 da autoria de Paulo Rodrigues, finalizando um contra-ataque numa altura em que a Vodafone estava totalmente balanceada no ataque. Foi preciso apenas esperar mais 4 minutos para ver as redes da Vodafone balancear novamente, com Thierby Bravo a assinar o 5-1. Contudo um bis na partida de António Fortes colocando novamente a Vodafone na luta pelo resultado e os instantes finais da partida foram intensos com a Vodafone a procurar o empate. Mas do outro lado mora um grande jogador. João Rodrigues com um golaço do meio da rua, coloca um ponto final na discussão pela vitória, com o 6-3 já nos descontos de tempo.

Vitória justa numa grande exibição da Mapfre em especial de João Rodrigues. Este conjunto é claramente uma equipa em ascensão, e que poderia ambicionar outros lugares. A Vodafone também tem vindo a crescer, e no seu ano de estreia já tem vindo a fazer exibições bastantes positivas. 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search