30-03-2017 20:00
2
4

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

No primeiro jogo da noite, os laranjas e brancos entraram em campo com apenas 6 jogadores, mas isso não impediram de entrarem com o pé direito. Marco Morgado aos 4 minutos e Pedro Samurai dois minutos depois, deram vantagem à VTXRM. Os homens das moedas estavam apáticos e surpreendidos, pois viam-se em vantagem numérica e a perder por 0-2. Contudo a INCM estava a mandar no jogo e os 9 começaram a mudar o resultado com o golo de José Carrasco. À passagem do minuto 13, a INCM chega ao empate por Pedro Joaquim. Aos poucos, Paulo Vieira foi pegando no jogo, mas do outro lado e já com 7 elementos a VTXRM, opunha-se com grande brio.

Após o descanso voltou a cheirar a golo do INCM, com José Carrasco a atirar ao poste. Foi dado o mote, já que logo de seguida o INCM faz o golo, através de um remate frontal da autoria de Paulo Vieira. Mas a VTXRM também estava a jogar muito bem e o empate poderia ter acontecido. Primeiro foi Marco Morgado a aparecer isolado a estar perto do empate, mas atira por cima. Depois foi Francisco Assumpção também a surgir isolado, mas também não conseguiu finalizar. Não surgiu o empate, surgiu a sentença do outro lado. Já perto do fim de grande penalidade a INCM, por Pedro Canto fez o 4-2 e amealhou 3 pontos, depois de uma vitória muito suada.

Grande jogo de parte a parte. O empate seria também um resultado que se aceitava, mas o INCM mais experiente, marcou a diferença nos momentos chave. Parabéns a ambas as equipas.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search