27-03-2017 21:00
SGS
0
4

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

SGS
QTD Evento Hora
Luís Martins 1

No segundo jogo da noite o ponto de interesse estava em saber se o segundo classificado SGS era capaz de incomodar a favorita Empark e ser a segunda a equipa a tirar-lhes pontos na divisão.

Sem surpresas o jogo iniciou com a Empark à procura do golo, no seu estilo típico, muita posse de bola, circulação rápida e constantes trocas de posição. A SGS adotava uma estratégia mais recuada, deixando solto na frente o seu artilheiro Luís Martins, tentando aproveitar as recuperações de bola para o lançar rapidamente para o contra-ataque. Os minutos passavam e nenhuma equipa criava realmente situações de perigo claras. A SGS incomodava através de remates fora de área, enquanto a Empark procurava chegar-se a terrenos mais próximos da área e rematar, no entanto, os remates eram quase sempre intercetados ou cortados. O único golo do primeiro tempo viria a surgir por João Paulo Brito, que usando o corpo afastou o defesa contrário do lance e isolado só teve de encostar para o golo.

A segunda parte começou com uma excelente oportunidade para a SGS. Luís Martins num remate portentoso fez a bola bater com estrondo na trave e resvalar para perto da linha de golo, a bola continuou em jogo, a Empark lançou o contra-ataque, encontrou Francisco Duarte isolado que remata à trave, para depois recarregar de cabeça para o segundo golo da partida. Nesse instante, a SGS sentiu o jogo a fugir e não foi capaz de reagir, a equipa perdeu-se em campo e não mais conseguiu criar lances de perigo. A Empark, mais experiente, aproveitou o desnorte adversário para aumentar a vantagem, Carlos Pinto por duas vezes, fixava o resultado final.

Vitória justa e sem contestação da Empark, que ainda assim teve bastantes dificuldades em superar a coesão defensiva da SGS no primeiro tempo. O golo de Francisco Duarte teve o condão de matar o jogo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search