23-03-2017 21:00

Time line

50'

VTXRM e ADCR Polícia Judiciária abriam a 10ª Jornada da 2ª Divisão. A ADCR Polícia Judiciária procurava manter a boa série de vitórias e consolidar o 3º lugar, a VTXRM procurava urgentemente pontuar.

Começou melhor a ADCR Polícia Judiciária que logo nos primeiros instantes encetou o marcador por Carlos Cristão, a aproveitar um erro do guardião. A VTXRM não começava o jogo da forma pretendida, mas pouco depois ainda conseguiu reagir por Carlos Júnior. O empate ajustava-se até então. Mas ainda no primeiro tempo Carlos Cristão ia dar uma sacudidela no encontro ao apontar 2 golos consecutivos, completando assim o hat-trik. Ainda antes do intervalo, a ADCR Polícia Judiciária ia aproveitar o desnorte adversário para marcar por mais duas vezes, nota para o golo de João Mariano, a desviar de calcanhar à boca da baliza.

A segunda parte começou a um ritmo mais lento, o resultado estava confortável e não era preciso acelerar o encontro. No entanto, a ADCR Polícia Judiciária continuava a criar perigo e viria a marcar por mais duas vezes, pelo inevitável Carlos Cristão. A partir desse momento, a VTXRM mudou o guarda-redes, fecharam a baliza e criaram várias oportunidades para reduzir o marcador, mas sem sucesso. O jogo acabaria com 7-1 no marcador.

A ADCR Polícia Judiciária começou o jogo pressionante e com alguma rapidez alcançou uma vantagem confortável que geriu até final do encontro, o que lhes permitiu alcançar uma vitória clara e merecida.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search