20-03-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

AXA
QTD Evento Hora
André Almeida 1 32'
Diogo Fernandes 1 44'
Hora Evento QTD
11' 1 Alfredo Pereira
22' 1 Ricardo Nel
33' 1 Miguel Désirat
35' 1 Miguel Désirat
47' 1 Marco Pombo

Em jogo em atraso da 10ª Jornada da 1ª Divisão, AXA e Clube PT mediam forças pela segunda vez no espaço de uma semana. O favoritismo era claro e pendia para o Clube PT.

A Axa entrou decidida a surpreender e dispôs das primeiras oportunidades para marcar, Gonçalo Santos, muito seguro, evitou o perigo. Aos poucos o Clube PT começou a mandar no jogo, primeiro foi ganhando a luta a meio-campo e posteriormente tornou-se mais perigoso. O golo surgiria por Alfredo Pereira aos 11min do encontro. A AXA tentava responder, mas as suas ações eram facilmente travadas pela defensiva adversária, que nesta altura mandava no encontro. O segundo do jogo iria aparecer com naturalidade, Ricardo Nel aos 22 min, encostava à boca da baliza para o golo.

O jogo estava controlado, o Clube PT parecia estar a caminho de nova vitória. A AXA teria que melhorar bastante se quisesse alterar o rumo da partida. A AXA conseguia ter mais bola, mas era o Clube PT que criava mais perigo. Ainda assim, quem marcaria seria mesmo a AXA, que numa boa jogada individual de André Almeida, passou por vários adversários, para depois beneficiar de um ressalto em que a bola, com alguma sorte, acabaria dentro da baliza. Quando a AXA parecia estar de novo ativa no encontro eis que o Clube PT responde de imediato ao golo sofrido e marca por duas vezes, duas vezes Miguel Désirat em apenas 2 min. O 1º deles um golo espetacular a fechar uma jogada ofensiva sublime. O jogo acalmou, a vantagem era segura, o Clube PT controlava o encontro, e parecia não querer correr riscos, as oportunidades de golo escasseavam, mas os golos não tinham acabado. Aos 44 min, Diogo Fernandes marcaria para a AXA numa recarga a um penalti defendido por Gonçalo Santos. Até final nota ainda para o golo de Marco Pombo a carimbar nova vitória do Clube PT e a confirmar o 2º lugar.

Num bom jogo de futsal o jogo caiu para a equipa mais experiente. O Clube PT soube aproveitar os erros adversários para triunfar. A AXA tem ainda um jogo para evitar o último lugar.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search