29-05-2017 21:30

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Na segunda meia-final que ditaria que equipa se juntaria à já apurada The Cage o jogo começou muito cauteloso por ambas as equipas onde se notou que ambas as equipas estavam ainda num processo de perceção das estratégias abordadas pelo adversário. Após este período inicial de adaptação, a Lactalis conseguiu alcançar o primeiro através de um remate de Tiago Almeida que ressalta num adversário e acaba por trair Edson. Logo de seguida a DieboldNixdorf através de livre marca um dos golos da noite e coloca assim de novo o empate na partida.

Nos minutos seguintes ambas as equipas atacaram na obtenção de um novo golo mas ambos os guarda-redes demonstram que não iriam deixar créditos por mãos alheias. No decorrer do minuto quinze, Hugo Oliveira realiza um trabalho de pivô perfeito ao receber a bola de costas para a baliza, a virar.se e de pé esquerdo a colocar de novo a Lactalis na frente do marcador. Motivados por este golo a Lactalis aproveitou o balanceamento e marcou logo de seguida por João Santana colocando assim a sua equipa com uma maior almofada sobre o resultado antes do intervalo.

No início segunda parte denotou-se que a equipa da DieboldNixdorf alterou a estratégia e veio mais concentrada para anular a desvantagem obtida na primeira parte pela Lactalis. Resulta disto foi o golo obtido à passagem do quarto minuto da segunda parte por Joao Delgadinho num golo à Messi driblando dentro da pequena área 3 adversários e colocando assim a desvantagem mínima no marcador. Motivados por este golo e apenas a um tento de conseguirem instaurar novamente o empate na partida a DieboldNixdorf sobrecarregou no processo ofensivo e apenas não faturou devido às monumentais defesas de Fraga. Após este imenso caudal ofensivo a DieboldNixdorf ressentiu-se um pouco em termos físicos e a Lactalis aproveitou para em contra-ataque e após uma excelente jogada coletiva colocar novamente duas bolas de vantagem no marcador. Mesmo a terminar a partida e numa última tentativa da parte da DieboldNixdorf de ainda sonhar com pelo menos o empate para levar o jogo para penaltis Tiago Almeida aproveitou para bisar numa jogada bem ensaiada de contra-ataque.

Um excelente jogo de futsal onde a vitória da Lactalis é justa pela eficiência nos lances que dispuseram neste que foi uma partida disputada sempre nos limites e com excelente fair-play de parte a parte.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search