29-05-2017 20:30

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
21' 1 Nuno Bento
1 Hugo Paulo
1 Nuno Bento

Este jogo não seria de esperar nada mais que um jogo disputados nos limites da superação humana com todos os atletas a disputarem cada lance como se do último se tratasse. Os primeiros minutos de jogo comprovaram exatamente isso com ambas as equipas a privilegiar a defesa em prol do ataque pois ambas as equipas sabiam que um golo sofrido cedo poderia ser fulcral para destruir as ambições de qualquer uma das equipas. O primeiro momento de desbloqueio surge à passagem do minuto dez onde após um canto bem trabalhado e uma assistência de calcanhar, Mário realiza um excelente trabalho individual e inaugura o marcador a favor dos The Cage.

Após esta vantagem obtida os The Cage baixaram as suas linhas e a Resulta dada a desvantagem no resultado balanceou-se naturalmente mais para o ataque. A Resulta dispôs de diversas situações para igualar a partida mas Bino demonstrou uma enorme qualidade entre os postes. Contudo mesmo em cima do intervalo uma excelente jogada individual de João Pernes permitiu isolar Nuno Bento que num toque de génio picou a bola por cima de Bino e restaurou a igualdade na partida, resultado este com que se seguiu logo de seguida para o intervalo.

A segunda parte foi em grande parte uma cópia da primeira com ambas as equipas a centralizarem muito o seu jogo a meio-campo e nunca descurando a parte defensiva. Durante a segunda parte foi a altura dos guarda-redes mostrarem o porquê de serem dos melhores do torneio uma vez que, sempre que chamados a atuar demonstravam uma frieza alemã de invejar. O momento crucial e determinante para o jogo surge dos pés de um dos jogadores mais dotados tecnicamente, Naim, que no lado direito do campo e com pouquíssimo ângulo disfere um portentoso remate que só terminou no fundo das redes adversárias. Até final da partida a Resulta carregou na defesa adversaria mas os The Cage conseguiram aguentar e obter o primeiro passaporte da noite para a final.

Uma vitória que poderia ter caído para qualquer um dos lados mas os pequenos detalhes ditaram a vitória dos The Cage que mantém assim as esperanças de conquistar um troféu muito acarinhado e desejado por todos os participantes.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search