10-04-2017 22:30

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Jorge Paiva 1 3'
João Moreira 1 5'
Jorge Paiva 1 11'
Mário Moreira 1 16'
Hugo Paulo 1 26'

omeçou melhor a Resulta que aos cinco minutos de jogo já se encontrava a ganhar por duas bolas de vantagem fruto de belas finalizações do capitão Jorge Paiva e de João Moreira. Depois de uma entrada desorientada, a DieboldNixdorf assentou o seu jogo e conseguir reduzir através do inspirado João Delgadinho à passagem do minuto nove. Num jogo sem paragens para sequer pestanejar os olhos, mais dois golos surgiram quase de seguida que ditaram os bis de Jorge Paiva e João Delgadinho. Posto isto, a meio da primeira parte as equipas já tinham presenteado os espectadores com uns fantásticos cinco golos. Até final da primeira foi o momento dos guarda-redes brilharem e fazer com que o resultado a levar para o intervalo fosse 3 a 2 a favor da Resulta.

Na segunda parte, gira o disco e toca o mesmo, qualidade na quadra! Nenhuma das equipas queria dar a mais pequena facilidade à equipa adversária mas quem entrou mais pressionante foi a DieboldNixdorf que logo a abrir a segunda parte através de João Cardoso, isolado, dribla o guarda-redes e coloca a igualdade no marcador. Como foi apanágio de todo o encontro - parada e resposta - em apenas dois minutos, mais um golo para cada uma das equipas apontados por Hugo Paulo e novamente João Cardoso. Restavam 7 minutos para o final do encontro e tudo estava em aberto neste jogo frenético e impróprio para cardíacos onde a vitória podia cair para qualquer uma das equipas.Os minutos finais de jogo foram de um nível altíssimo com ambas as equipas a dar tudo por tudo para chegar ao golo que pudesse ditar a vitória e os respetivos três pontos. A sorte do jogo ficou ditada à passagem do minuto 36 onde Mário Moreira aproveita um ressalto e coloca a bola no fundo das redes. Até final do jogo a Resulta conseguiu estancar as últimas ofensivas da DieboldNixdorf e assim conquistar uma importante vitória.

Que jogo, que emoção, um hino ao futsal! Num dos melhores jogos desta edição da liga empresarial as equipas da DieboldNixdorf e da Resulta exibiram-se ao mais alto nível. Um jogo onde a vitória sorriu à Resulta embora os três pontos assentariam justamente a qualquer uma das equipas! 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search