27-03-2017 22:30

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

No jogo mais desequilibrado da noite, a vitória para ambas as equipas era crucial para se manterem na luta pelo título e como tal qualquer ponto perdido nesta altura é cada vez mais doloroso. O jogo começou desde cedo a tender para a equipa da Lactalis quando logo por volta do sexto minuto de jogo Fernando Ferreira disparou a primeira flecha na baliza adversária. Numa primeira parte onde a equipa da Lactalis dominou por completo deixando a equipa da DieboldNixdorf sem resposta conseguiu até ao intervalo ampliar a sua vantagem para quatro bolas sem resposta graças à boa troca de bola e qualidade individual dos seus jogadores. Realce nesta primeira parte para o bis de Rúben Fernandes.

Na segunda parte a atitude da equipa da DieboldNixdorf foi totalmente diferente da primeira parte e disputaram o jogo olhos nos olhos pois apesar da diferença larga para o adversário esta equipa já é conhecida pelo seu espirito competitivo e total entrega ao jogo desde o primeiro ao último segundo de jogo. Por conseguinte, e numa segunda parte taco a taco a equipa da Lactalis teve apenas um parcial positivo de três bolas contra duas.

A vitória no encontro é justa pelo excelente futsal praticado pela equipa da Lactalis que aposta numa circulação de bola rápida e jogadas muito bem delineadas desde a primeira fase de construção de jogo até ao momento da finalização. Nota particular e de especial destaque para o hat-trick alcançado por Hugo Oliveira.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search