26-06-2017 21:30

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Hora Evento QTD
1 Luis Gaspar

Num jogo de resposta contra resposta entrou melhor a Lactalis que no decorrer do minuto 6 se adiantou no marcador através de um forte remate de fora da área de Tiago Almeida. Num jogo frenético de alta rotação a MFRM Pneus num período de tempo de 5 minutos respondeu empatando a partida por Luís Gaspar e seguidamente dando a volta ao resultado num rapidíssimo contra-ataque finalizado por Bruno Santos. A Lactalis não se deixou afetar e à passagem dos minutos 15º e 16º Ruben Fernandes concretiza ao segundo poste uma belíssima jogada ao primeiro toque e Joãozinho num livre perfeitamente executado deram nova cambalhota no resultado. Mesmo a acabar a primeira parte, a MFRM Pneus conseguiu alcançar o empate através de uma jogada de insistência de David Fernandes na linha a culminar num remate de bico para o fundo da baliza. Uma primeira parte muito bem disputada que terminou empatada a três golos onde ser verificaram diversas mudanças de liderança e era de esperar uma segunda metade do mesmo nível.

A Lactalis logo nas primeiras jogadas da segunda parte voltou a faturar através de Tiago encostando ao segundo poste para o fundo das redes. Após uma forte entrada na partida, a MFRM Pneus desorientou-se em campo e permitiu à Lactalis pressionar mais alto e ter diversas oportunidades de golo mas esbarraram num guarda-redes da MFRM Pneus que se apresentou numa forma de outro mundo e permitiu manter a sua equipa dentro do jogo. A MFRM Pneus nunca desistiu do jogo e à passagem do 30º de jogo conseguiu alcançar novamente o empate por Luís Gaspar num excelente chapéu a Paulo Sousa e bisando assim na partida. Com este golo a MFRM Pneus ganhou um maior astral psicológico e ficou claramente por cima no jogo realizando uma pressão alta no meio campo adversário e tendo diversas oportunidades que eram bravamente travadas por Paulo Sousa. Já a chegar ao final da partida assistiu.se a uma ponta final de jogo entusiasmante com a MFRM Pneus a chegar à vantagem através de um contra-ataque mortífero concretizado por Bruno Pinho e mesmo na última jogada do encontro a Lactalis dispôs de um livre de 10 metros que foi concretizado por Hugo Oliveira de forma exímia. Desta forma chegou-se ao fim do tempo regulamentar com um empate a cinco bola e teve de se recorrer às grandes penalidades para decidir quem avançaria na prova. As grandes penalidades ditaram uma vitória de 4-3 para a equipa da MFRM Pneus que desta forma avançavam na prova.

Um excelente jogo de futsal onde teve todos os ingredientes que esta modalidade pode oferecer aos espectadores, emoção, paixão e incerteza no vencedor até ao último segundo da partida. Uma partida que só ficou decidida nas grandes penalidades e como tal, a vitória de qualquer uma das equipas seria justa tendo em conta as excelentes exibições de ambas.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search