26-06-2017 20:30

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Hora Evento QTD
1 Hugo Vale
1 Diogo Silva

Um jogo entre duas equipas que não se conhecem é sempre uma incógnita para ambas as equipas acerca da forma como iriam abordar o jogo. Quem entrou melhor foi a Living Soccer que logo no primeiro minuto de jogo colocou-se em vantagem no marcador através de uma boa jogada de insistência de Mário. Após esta entrada implacável da Living Soccer, a Resulta equilibrou o jogo passando este a ser muito disputado no meio campo e com poucas oportunidades de golo e sempre que as houve ambos os guarda-redes demonstravam presença ativa na partida. A meio da primeira parte a Resulta assumiu mais o controlo do jogo e à passagem do 19º minuto de jogo, Nuno Conceição finaliza ao segundo poste uma excelente jogada coletiva. Motivados pelo golo a Resulta começou a pressionar mais alto e esteve muito perto de alcançar o golo mas o guarda-redes da Living Soccer apresentou-se a um nível altíssimo. Mesmo a terminar a primeira parte a Living Soccer numa jogada contra a maré, através de Hugo Vale e de um forte bico coloca novamente a sua equipa na frente do marcador.  

A segunda começou como acabou a primeira, golo da Living Soccer através de Hugo Jacob com um fantástico remate em arco que assim desferia um forte golpe nas aspirações da Resulta. A Resulta desorientou-se em campo e a Living estando por cima animicamente conseguiram logo de seguida marcar, novamente por Hugo Vale que bisava, e aumentar ainda mais a vantagem que possuíam. A Resulta tentou ainda entrar no jogo mas a Living Soccer baixou as linhas e ativou o modo contra-ataque até final da partida e demonstrou-se uma tática bastante eficiente aproveitando o jogo se encontrar partido. Desta forma, permitiu a Diogo Silva ainda conseguir faturar um hat-trick dilatando a vantagem para números desmedidos que terminaram em 6-2.

Um resultado justo onde a Living Soccer mostrou uma eficácia muito alta e onde a Resulta acabou por sofrer golos em momentos cruciais que se vieram a revelar fatais para as suas aspirações na partida.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search