26-06-2017 22:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Francisco . 1
Hora Evento QTD
1 Luís Antunes

No último jogo da noite, o Galucho entrou praticamente a ganhar com um golo de Rui na primeira jogada do encontro. Apesar da desvantagem tão madrugadora no jogo a DieboldNixdorf não se desmontou nem desorganizou e conseguiu equilibrar o jogo de tal forma que logo ao quarto minuto de jogo, Eduardo Sá recupera a bola a meio campo e disfere um portentoso remate para o fundo das redes repondo a igualdade no marcador. À passagem do 10º minuto de jogo, o Galucho dispos de um livre directo à entrada da área que originou o golo de Filipe Martins num remate potente e colocado sem hipótese para o guarda-redes adversário. Até final da primeira parte a DieboldNixdorf tentou recuperar a bola em linhas mais avançadas do terreno para rapidamente tentar criar perigo mas o Galucho realizou uma excelente posse de bola que não permitia à DieboldNixdorf ter muitas oportunidades de empatar a partida. Desta forma, chegou-se ao intervalo com a vantagem do Galucho por 2-1.

Na segunda metade do encontro, a DieboldNixdorf entrou desconcentrada e permitiu ao Galucho, no período de tempo de dois minutos, ampliar a vantagem por Francisco e Miguel respetivamente. Estes dois golos eram um grande tiro nas aspirações da DieboldNixdorf que perderam o norte e sofreram ainda a meio da primeira parte mais dois golos novamente por Francisco e Miguel que assim bisavam na partida. Durante este período de maior preponderância ofensiva do Galucho quem brilhou foi o guarda-redes da DieboldNixdorf que brilhava e não permitia que a desvantagem fosse ainda maior. Mesmo no final da partida, a DieboldNixdorf conseguiu ainda reduzir por Edson para 6-2, aquele que viria a ser o resultado final desta partida avançando assim o Galucho para a próxima fase desta espetacular competição.

Uma vitória justa do Galucho que fez uso da sua troca de bola muito rápida e sem falhas uma das suas maiores armas perante a DieboldNixdorf que se mostrou um excelente adversário apesar de se apresentar em campo com diversas ausências de peso.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search