Timeline

 
40'

Neste jogo das meias-finais, estiveram frente a frente, talvez as duas equipas em melhor forma nesta Liga Empresarial Futsal Lisboa. A Escala entrou em campo com o pé direito já que no minuto 2 Cláudio Ferreira abriu o activo. A Germano de Sousa queria causar surpresa, e Fábio Teixeira, autor de uma grande exibição, empatou logo de seguida. Jogo intenso e bem jogado com a Escala a assumir as despesas do jogo e a Germano a defender com agressividade. Ao intervalo, num jogo mais equilibrado em campo do que o marcador indicava, a Escala vencia por 6-2.

No 2º tempo a Escala foi novamente imperial, e depois de esgotar fisicamente o adversário, partiu para uma confortável vitória e respectiva passagem à final. Bruno Gonçalves voltou a abrir o livro juntamente com Cláudio Ferreira, eles que empregam uma velocidade estonteante ao jogo. Esta dupla, juntamente com o goleador Edson Costa, apontou 5 golos no 2º período. Do outro lado Hugo Laranjeiro e Fábio Teixeira voltaram a marcar. Destaque ainda para o perdulário, mas talentoso José Trindade (Escala de Lisboa) a fechar as contas do jogo em 13-4 depois de algumas oportunidades desperdiçadas.

A Germano de Sousa queria assinar uma surpresa, mas a tarefa não era fácil e ainda apresentava a ausência de um dos melhores jogadores da prova, David Cosmeli. A Escala de Lisboa teve, mais uma vez, Bruno Gonçalves e Cláudio Ferreira os seus dois melhores jogadores. Do outro lado, Fábio Teixeira, outro craque, foi sem dúvida o atleta mais inconformado da sua equipa.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search