Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Duelo muito interessante entre duas das melhores equipas da prova. À semelhança que já vimos afirmando, acreditamos que a Tanagra tendo um gr de raiz, algo que não aconteceu em toda a prova, podia discutir a vice-liderança e o último lugar de acesso à final nacional. O jogo foi fantástico e sempre muito equilibrado. O desnível surgiu apenas na recta final, graças à maior preparação física dos The Cage. Esta equipa entrou com o pé direito no campo e inaugurou o marcador logo aos 2 minutos, pelo matador, André Chen que surgiu sozinho na área, após o gr Pedro Barreiro ter desequilibrado na frente com a superioridade numérica. Mas o “5 avançado” depois do êxito teve sabor amargo para os azuis, já que foi também nesta situação que André Palhoto fez o empate. O jogo ficou equilibrado e era “golo cá golo lá”. Ao intervalo registava-se um empate a 3, com dois bons golos de Nuno Martins (Tanagra), e outros 2 de Hugo Falcão (The Cage)

No 2º tempo a toada de jogo manteve-se. Partida muita acesa, aberta e bem disputada. Os minutos iniciais foram marcados por uma defesa de outro mundo de Pedro Barreiro, que manteve o empate na partida. Nos The Cage, André Chen estava de pé quente a acabou por ser o herói da partida. À passagem do minuto 32 os The Cage adiantam-se novamente na partida. Dois minutos depois o goleador Rui Lopes ainda empatou, mas esta era a noite de André Chen. Este atleta em dois minutos fez o 6-4 e sentenciou a eliminatória. José Dias fechou as contas em 7-4, numa recta final em que os The Cage aproveitaram quer a ausência por lesão do defesa Nuno Martins, quer algum desgaste do adversário.

Num jogo em que a passagem podia sorrir para qualquer equipa, o resultado peca por ser algo desnivelado. Ainda assim, os The Cage foram felizes nos momentos chave e justificam a passagem, com André Chen a ser o herói. Do outro lado, Nuno Martins, foi um dos melhores em campo, saindo lesionado, sendo que a organização, deseja as melhores a este craque!

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search