Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Em mais um jogo de “mata-mata”, a Germano de Sousa teve mais dificuldades do que aquelas que esperava, uma vez que pela frente teve uma equipa que está em clara evolução e a adquirir maior experiência, a Cerner. De resto este conjunto entrou com o pé direito na partida, com Rúben Ribeiro, isolado por Raúl Fernandes a inaugurar o marcador. Estava dado o alerta na Germano de Sousa, que passou a mandar na partida. O conjunto das análises teve que vestir o fato de macaco e até ao intervalo deu a volta ao marcador, vencendo por 3-1 com Nélson Pinto, Carlos Marques e Rui Fernandes a assinarem os seus nomes na lista de marcadores.

Mas o jogo estava longe de estar resolvido. Ainda que David Cosmeli tenha aumentado a contagem para 4-1, assim que começou o 2º tempo, rasgos de magia de Diogo Fonseca levaram o marcador para a desvantagem mínima. Primeiro a assistir Ruben Ribeiro, depois o próprio Diogo a fazer o 3-4. Logo depois o mesmo jogador, isolou João Laço, mas este não conseguiu finalizar para o empate. Grande jogo. Mas do outro lado mora um génio, David Cosmeli, que aos 31 minutos aumentou a contagem para 5-3, numa grande jogada individual, a revelar a sua classe. Já perto do final Rui Fernandes terminou com as aspirações do adversário, ao assinar o 6-3 final.

Grande partida, onde a Germano de Sousa concedeu facilidades defensivas nada habituais. Contudo na frente de ataque o talento de David Cosmeli e a velocidade de Nélson Pinto, fizeram a diferença. Grande jogo também da Cerner que tem melhorado a “olhos vistos”, Ruben Ribeiro e Diogo Fonseca assinaram as suas boas exibições com golos!

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search