Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Em jornada antecipada dos ¼ final da taça, Tanagra e Brisa tentavam carimbar a passagem para a etapa seguinte. O jogo começou da melhor forma para os “verdes”, que na 1ª jogada adiantaram-se no marcador por Francisco Alcarva. A Tanagra esboçou reacção mas foi novamente a Brisa a fazer a festa, através de um auto-golo de Tiago Rodrigues. A resposta da Tanagra demorou mas chegou. À passagem do minuto 12, Tiago Rodrigues redimiu-se e numa transição rápida reduziu para 1-2. Ainda antes do intervalo na sequência de um passe magistral de Rui Lopes, Tiago Espírito Santo finalizou para o empate.

Se antes do intervalo Rui Lopes brilhou a assistir, após o recomeço marcou numa jogada onde quem brilhou foi Miguel Fonseca a assistir, que permitiu a Tanagra saltar pela primeira vez para a frente do marcador. O jogo entrou numa toada de parada e resposta, com espaço para ambas as equipas “faturarem” no placar. Prova disso foi que à passagem do minuto 30, Paulo Gonçalves fez o 4-2, Tiago Rodrigues no minuto seguinte fez o 5-2, e logo depois o capitão da Brisa, Paulo Borja, reduziu para 3-5. A Brisa tudo fez para discutir o resultado, apostando no 5 avançado. Nos minutos finais, a Tanagra, aproveitando essa condição, ainda foi a tempo de apontar mais dois golos, pelos goleadores Rui Lopes e Tiago Rodrigues.

Excelente réplica de ambas as equipas. À Brisa faltou um pouco mais de segurança defensiva, sobretudo quando vencia por duas bolas de diferença. A Tanagra nunca perdeu o “norte”, e com justiça vai marcar lugar nas meias-finais da competição. Destaque neste conjunto para as exibições de Rui Lopes 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search