Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Frente a frente duas equipas que estão a melhorar jogo após jogo, e que há duas semanas se encontraram para a taça, com vitória da Germano de Sousa por 6-2. Nesta partida os homens das análises cedo assumiram o favoritismo, e logo na primeira jogada atiraram a bola ao poste. Estava dado o mote para o golo de Rui Fernandes aos 3 minutos, que sozinho no coração da área não perdoou. A reacção da Cerner foi muito positiva, embora sem efeitos práticos. Houve situações de golo de parte a parte, mas as redes só balançaram mais uma vez neste período, e foi para a turma da Germano de Sousa, aos 17 minutos por Fábio Palma.

Após o intervalo a FC Cerner foi mais afoita e finalmente chegou ao golo que já tanto merecia, mas que Duarte Cego, gr adversário, teimava em negar. Rúben Ribeiro foi o autor, após assistência de Diogo Fonseca na sequência de um contra-ataque, muito bem conduzido por este jogador. Com o equilíbrio na quadra, Tiago Almeida emergiu na partida, para se assumir como o homem do jogo. Com dois golos em duas rápidas jogadas de contra-ataque, Tiago Almeida elevou a contagem para 4-1. A Cerner nunca desistiu e sempre lutou pelo resultado. Nos minutos finais, e com o gr André Agostinho, ausente da baliza por ter sido tocado, a Cerner sofreu mais 3 golos. Ainda que esta equipa tenha marcado mais um, novamente pelo goleador da equipa Ruben Ribeiro, o marcador ditou um resultado final de 7-2, demasiado desnivelado para a realidade vivida em campo.

Bom jogo de parte a parte, com ambos os gr a brilharem entre os postes. De resto Duarte Cego (Germano de Sousa), e André Agostinho (Cerner) estão a emergir cada vez mais, como dois elementos fundamentais nas respectivas equipas. Parabéns a todos os jogadores, que tudo deram para saírem vencedores.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search