Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

    4' Manuel Falcão
    10' Auto- Golo
    19' João Anastácio
André Agostinho 25'    
    27' João Anastácio
    30' Ricardo Patrício
    31' Ricardo Antão
    32' Ricardo Patrício
    36' Ricardo Antão

A casa das apostas dava favoritismo total para os The Cage, equipa que há muitos anos anda nestas andanças. Ainda assim a Cerner empregava neste jogo, como em todos, uma entrega fantástica e um espírito que nunca é demais sublinhar. A verdade é que esta garra fez a partida ser equilibrada nos momentos iniciais, mesmo quando Manuel Falcão (The Cage) fez o primeiro da partida ao minuto 4. A juntar ao favoritismo dos The Cage, veio o azar da Cerner, já que à passagem do minuto 10, André Rodrigues em esforço para interceptar o passe, desvia para a sua própria baliza. A Cerner podia ter reduzido logo de seguida, quando o rapidíssimo Raul Fernandes se isola, mas João Martins na baliza impediu o 1-2. Quase a terminar os primeiros 20 minutos, João Anastácio fez o 3-0 que deu conforto para o 2º tempo.

Na etapa complementar a Cerner entrou bem no jogo. Primeiro foi João Laço a atirar ao poste. Depois o golo chegou mesmo, numa grande jogada de André Agostinho, que depois de conduzir a bola deste o seu meio campo, disparou um míssil do meio da rua. Contudo este golo veio despertar os The Cage que embalaram para uma vitória confortável. João Anastácio fez o 4-1 que praticamente colocou um ponto final na partida. As estrelas Ricardo Patrício, e Ricardo Antão selaram o resultado final em 8-1, com estes craques a assinarem dois golos cada.

Vitória justa, mas por números muitos altos, mas que premeia a eficácia dos The Cage. Ricardo Patrício voltou a assinar uma boa exibição, juntamente com o regressado Ricardo Antão, que teve pormenores deliciosos. Nos “blue” destaque para a velocidade de Raul Fernandes e João Laço, bem como para o empenho de Neuza Silva.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search